Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
QUEM VENCE?

Round 6 disputa com Emily em Paris prêmio de melhor figurino da TV

Sindicato dos figurinistas anunciou nesta quarta-feira (26) os indicados à cerimônia deste ano do CDGA

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na sequência imparável de indicações a prêmios hollywoodianos, Round 6 entrou em uma disputa inusitada com outra produção da Netflix. O drama sul-coreano concorre ao troféu de excelência em figurino de série contemporânea na 24ª edição do Costume Designers Guild Awards, encarando a favorita Emily em Paris.

O Costume Designers Guild Awards é organizado pelo sindicato dos figurinistas da América do Norte, integrante do Iatse (Aliança Internacional de Funcionários de Palcos Teatrais). A premiação é realizada desde 1999. Os indicados deste ano foram anunciados nesta quarta-feira (26); os vencedores serão conhecidos em 9 de março.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Round 6 foi indicado pelo episódio Vips, mais pelo visual dos investidores mascarados do que pelo simples moletom verde dos jogadores. Já Emily em Paris está na briga pelo final da segunda temporada, capítulo Revolução Francesa, no qual há um suntuoso desfile de moda chiquérrimo.

Na categoria excelência em figurino de série contemporânea ainda concorrem: Euphoria, Hacks e Mare of Easttown. Somente atrações com trajes de 1996 para cá puderam se inscrever.

Enquanto isso, as indicadas para excelência em figurino de série de época (pré-1996) foram: The Great, Halston, The Underground Railroad, WandaVision e What We Do in the Shadows.

E na categoria excelência em figurino de série de fantasia ou ficção científica estão: The Book of Boba Fett, The Handmaid’s Tale, Loki, What We Do in the Shadows e The Witcher.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....