Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FORÇA GUERREIRO

Ator de Emily em Paris rejeita rótulo de galã e reclama da fama

Para Lucas Bravo, intérprete do chef Gabriel, 'ser famoso é a pior coisa que pode acontecer'

Publicado em 29/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Lucas Bravo, intérprete do chef Gabriel na série Emily em Paris (Netflix), não quer ser só mais um rosto bonitinho na tela. Mais do que isso, ele rejeita o rótulo de galã e reclama da fama: “Acho que ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada”, desabafou em entrevista ao jornal londrino The Times.

Pelo tom das respostas à publicação britânica, percebe-se que esse assunto o incomoda há bastante tempo. Aos 33 anos de idade, Lucas Bravo comentou ser muito comum receber convites para viver um personagem apenas baseado na aparência. Segundo ele, isso fecha as portas a papéis mais complexos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode ser esteticamente bonito e ser inteligente ou ter profundidade [ao mesmo tempo], chiou. “Eu geralmente recebo trabalhos para viver um professor de educação física bobalhão. É difícil quebrar essa imagem”. Após fazer essa lamentação, ele tentou deixar claro que não se queixa da situação. “Não que eu esteja reclamando, mas é a realidade.”

Bravo ainda falou que ser conhecido como galã o fez “mais consciente e reflexivo. Porque essa palavra [galã] limita as pessoas. Você sempre pensa em alguém saudável, bonito e com o corpo todo definido; e eu não sou assim”, afirmou o ator.

Modelo com curta experiência na atuação, Lucas Bravo sentiu o gosto da fama mesmo no ano passado, com a primeira temporada de Emily em Paris. E foi justamente o personagem de galã sarado e cozinheiro de mão cheia que o fez emplacar três trabalhos no cinema, incluindo em Ticket to Paradise, filme protagonizado por George Clooney e Julia Roberts.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....