Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EXCLUÍDO

Tiago Abravanel não terá personagem na série sobre a vida de Silvio Santos

Participante do BBB 22, neto do dono do SBT fica de fora da produção do streaming Star+

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Participante do BBB 22, o cantor Tiago Abravanel deixou claro como é distante a relação dele com o avô Silvio Santos. Pois bem, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista de O Globo, o brother não terá personagem na série O Rei da TV, do Star+, que irá contar toda a trajetória de vida do apresentador dono do SBT.

Tiago é filho de Cintia Abravanel, a primogênita de Silvio Santos. Ela sim estará na atração do streaming da Disney, mas apenas em uma aparição breve. Cintia, que é diretora de teatro e artista plástica, será interpretada pela atriz Natália Lima.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB 22, Tiago Abravanel expôs como é a relação dele com o avô Silvio Santos. “Por mais que as pessoas idealizem, para mim, a capa de revista e a família de margarina não é real”, comentou com outros participantes. Ele deu ainda mais detalhes sobre o convívio familiar.

“A relação com a familia do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje. Mas já me machuquei muito”, confessou Tiago. “Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal com a minha mãe, as minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o resto todo da família estava junto. Isso dói em mim. Doeu, eu diria, por 33 anos. Hoje, tenho 34.”

O cantor, que também é ator e apresentador, explicou porque recentemente teve mais contato com Silvio Santos: “Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei…”

O Rei da TV

Programada para estrear neste ano, a série O Rei da TV promete narrar toda a trajetória de vida de Silvio Santos, um dos mais queridos apresentadores da televisão brasileira. A história irá acompanhar os passos dele da infância até se tornar um comunicador de absoluto sucesso, passando pelos perrengues de ser camelô nas ruas do Rio de Janeiro.

Dois atores interpretam Silvio Santos: a versão jovem fica por conta de Mariano Mattos Martins; o adulto ganha vida na pele de José Rubens Chachá.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....