Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REAL VS. FICÇÃO

Atriz de This Is Us usa fracasso do próprio casamento na separação de Kate e Toby

Chrissy Metz ajudou a escrever episódio decisivo sobre o relacionamento em ruínas do casal

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Kate Pearson em This Is Us, Chrissy Metz se arriscou em outra área da produção da série chororô. Pela primeira vez na carreira, a atriz ajudou a roteirizar um episódio. E será bem especial e particular, pois irá abordar a tensão no casamento de Kate com Toby (Chris Sullivan). Ela se inspirou em situações da própria separação na vida real.

Em entrevista ao programa de TV da People, Chrissy Metz falou sobre a semelhanças com a realidade não serem meras coincidências. “Nesse capítulo, centrado apenas em Kate, eu peguei exemplos do que ocorreu em um casamento que eu tive”, revelou. “Me casei com um anjo, um ser humano perfeito, porém nós nos distanciávamos dia após dia. Então, há muitos paralelos entre Kate e Toby com esse meu casamento, no quesito relacionamento.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde a primeira temporada, o público acompanha os altos e baixos do casal. No presente, eles têm dois filhos, sendo um deles parte crucial das cenas do futuro (flashforwards): o músico Jack Damon. E justamente nesse momento da história, por volta de 2032, Kate e Toby estão divorciados; ela casada com outra pessoa, o Phillip (Chris Geere).

A sexta temporada serve para dissecar os eventos pré-separação. As pistas são lançadas em pedaços, como o fato de Toby não estar tão presente, por trabalhar em outra cidade. Quando fica em casa, o que seria hora de curtirem a companhia um do outro, ocorrem discussões bobas. 

Porém, This Is Us aponta para um acidente doméstico grave, que feriu Jack Damon, como o estopim da separação. O menino machucou a cabeça, gerando cicatriz (física e mental) eterna.

Episódios inéditos de This Is Us entram no streaming Star+ toda quinta-feira.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....