Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRUQUE

Round 6: personagem morta pode ter irmã gêmea na 2ª temporada

Criador da série cogita copiar tática novelesca para manter atriz premiada no elenco

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Round 6 (Netflix) vai ser um desafio e tanto para o cineasta Hwang Dong-Hyuk. Ele lida com a pressão de fazer novos episódios sem a esmagadora maioria do elenco do ano de estreia, pois vários personagens morreram. Há soluções para contornar esse problema, como cenas de flashback. Ou copiar velho truque novelesco e criar uma irmã gêmea, trazendo assim uma atriz badalada de volta.

No tapete vermelho do PGA Awards, premiação realizada na noite de sábado (19), Hwang Dong-Hyuk falou ao site Deadline sobre o andamento da produção da segunda temporada. Sem soltar muitos detalhes, afirmando ainda não ter começado a escrever os capítulos inéditos, ele deu uma dica em tom de brincadeira; aquela que tem fundo de verdade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
“Quem sabe ela [Kang Sae-byeok, morta na trama] tenha uma irmã gêmea”, falou o cineasta sul-coreano, acompanhado da atriz Jung Ho-yeon, intérprete de Sae-byeok. Ela deu corda a essa ideia: “Eu posso pintar meu cabelo, fazer uma cirurgia plástica…”

Jung Ho-yeon em cena da série Round 6

A questão é que faz sentido mesmo Hwang Dong-Hyuk pensar em alguma alternativa para ter Jung Ho-yeon na segunda temporada de Round 6. De todo o elenco do k-drama, a atriz é uma das mais populares e a mais premiada, com cinco troféus ganhos pela série, incluindo o importante SAG Awards.

Modelo internacional, garota-propaganda de grifes de luxo após Round 6, Jung Ho-yeon tem um compromisso certo no mundo da TV. Ela foi escalada para a série Disclaimer, da Apple, criação de Alfonso Cuarón com o protagonismo de Cate Blanchett e Kevin Kline; os três são vencedores de Oscar. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....