Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRAÇÃO DE PESO

Jung Ho-yeon, de Round 6, vai atuar em série da Apple criada por Alfonso Cuarón

Jovem atriz sul-coreana, vencedora do SAG Awards, irá contracenar com Cate Blanchett

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vencedora de cinco prêmios por Round 6, incluindo de melhor atriz no SAG Awards deste ano, Jung Ho-yeon foi escalada para atuar em Disclaimer, nova série do streaming Apple TV+, suspense desenvolvido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón. A jovem sul-coreana irá contracenar com nomes do nível de Cate Blanchett e Kevin Kline, ambos ganhadores de Oscar.

Nesse thriller, Cate irá viver Catherine Ravenscroft, uma bem-sucedida e respeitada jornalista especializada em documentários, cujo trabalho foi desenvolvido para revelar as transgressões ocultas de instituições respeitadas perante a opinião pública. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela é surpreendida ao se deparar com um livro redigido por um intrigante autor, viúvo, interpretado por Kline. A história ali relatada a deixa horrorizada, pois percebe ser ela a personagem central de um caso que acreditava ter sido esquecido no passado. A tal trama revela o segredo mais sombrio de Catherine, segredo que pensava ser só dela.

O papel de Jung Ho-yeon será de Kim, descrita como ambiciosa e muito dedicada. Ela trabalha para Catherine e sabe que essa oportunidade pode ser a grande virada da carreira.

Disclaimer é a primeira série de Alfoson Cuarón, diretor de Gravidade (2013) e Roma (2018), no Apple TV+ desde a assinatura de uma parceria, firmada em 2019. Ele vai roteirizar, dirigir e produzir o drama, marcando a primeira vez que irá escrever e dirigir todos os episódios de uma atração televisiva.

Carreira ascendente

Modelo internacional, Jung estreou no mundo da atuação em Round 6, série da Netflix que foi a grande sensação mundial de 2021. Ela interpretou a norte-coreana Kang Sae-byeok, a participante 067.

A jovem entrou na competição macabra, que prometia entregar uma fortuna ao ganhador após os concorrentes morrerem, visando vencer e trazer a mãe para a Coreia do Sul, em uma operação cara, ilegal e complexa. 

No passado, ela foi enganada por um corretor que pegou o suado dinheiro investido e fugiu, sem cumprir o prometido. Solitária, apenas com o irmão pequeno dentro de um orfanato, a desertora procurou fazer de tudo no jogo para o plano vingar sem erro. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....