Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
K-DRAMA

Profecia do Inferno: conheça a série coreana líder de audiência na Netflix

Nova atração número 1 na plataforma desbancou o filme Alerta Vermelho e a novela Carinha de Anjo

Publicado em 22/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após Round 6, outra série sul-coreana assumiu a liderança de audiência na Netflix brasileira. O drama fantasioso Profecia do Inferno alcançou nesta segunda-feira (22) o primeiro lugar geral do ranking top 10 na plataforma, três dias após a estreia. A atração deixou para trás a novela infantil Carinha de Anjo e o filme arrasa-quarteirão Alerta Vermelho (2021).

Profecia do Inferno apareceu bem na lista dos programas mais vistos da Netflix desde a última sexta, quando entrou no catálogo. Chegou a ser a terceira colocada no levantamento geral. Só levando em consideração as atrações de TV, perdia apenas para o folhetim do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em outros países do mundo, o k-drama de suspense repete o bom desempenho visto no Brasil. Em nações como Japão, México, Coreia do Sul e Nigéria (entre outros), Profecia do Inferno é a série número 1 de audiência.

Conheça Profecia do Inferno

Seres místicos aparecem do nada e emitem um decreto que permite condenar pessoas ao inferno. Essa é a base da trama da série sul-coreana. Os eventos sobrenaturais geram desordem que resulta no crescimento do grupo religioso A Nova Verdade. Mas há quem suspeite das atividades deles e investigue o envolvimento dos adeptos em incidentes sinistros.

Provas da existência do inferno aparecem bem no meio de Seul, diante de uma multidão. Seres misteriosos condenam pessoas ao inferno, e criaturas sobrenaturais aparecem na hora especificada para matar os condenados de modo brutal.

Em meio ao caos, surge a voz imponente de Jeong Jin-soo (Yoo Ah-in), líder da organização religiosa A Nova Verdade, alegando que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos representam a vontade divina de levar virtude aos seres humanos.

Movido pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jin-soo decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um verdadeiro inferno.

A advogada Min Hye-jin (Kim Hyun-joo) desafia Jin-soo, alegando que as provas da existência do inferno não passam de ocorrências sobrenaturais comuns. Ela se une aos poucos que tentam proteger os condenados e devolver o mundo aos humanos. Para isso, é preciso lutar contra a anarquia provocada pelo grupo A Nova Verdade.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....