Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ACABOU

Prime Video cancela a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Drama teen não vai ter uma segunda temporada no streaming da Amazon

Publicado em 08/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amada por fãs e odiada por (alguns críticos), a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi cancelada pelo Prime Video. O drama teen, um versão moderna do livro de 1973 e do filme cult homônimo de 1997, fazia parte dos planos do streaming da Amazon de atrair assinantes e espectadores adolescentes e jovens adultos, público esse já fisgado pela Netflix e acostumado com as atrações da rival.

Presidente do Amazon Studios, Jennifer Salke (ex-NBC e Fox) é quem mexe os pauzinhos nos bastidores no investimento de séries voltadas à faixa etária mais jovem. Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi uma das apostas, mas não vingou, exibida entre outubro e novembro de 2021, composta por oito episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video, porém, acertou com The Wilds, um dos grandes hits da plataforma na década atual; a segunda temporada está confirmada. E vem aí The Summer I Turned Pretty (O Verão Que Mudou a Minha Vida, na tradução adaptada), baseada na trilogia de livros Verão da autora Jenny Han, a mesma de Para Todos os Garotos Que Já Amei, que virou uma franquia de filmes na Netflix.

A história de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado apresentou a fórmula clássica do “quem matou?”. No verão atual, um (ou uma) serial killer mata pessoas quase de forma aleatória, sem poupar na crueldade, como cortar a cabeça das vítimas. Todas, de certa forma, conectadas com um evento do verão passado.

Com a vida adulta e na faculdade à espera, um grupo de amigos de infância curtia a festança da formatura do ensino médio: as gêmeas Allison e Lennon (Madison Iseman), Margot (Brianne Tju), Dylan (Ezekiel Goodman), Riley (Ashley Moore ) e Johnny (Sebastian Amoruso).

Prestes a fugir dali em um carro, Allison foi surpreendida pelos amigos que entraram no automóvel também e partiram sem destino. Na estrada, um acidente aconteceu. Allison, a motorista, atropelou e matou uma pessoa. Era a Lennon.

Há um detalhe. Os amigos se confundiram, devido a semelhança e por causa de uma jaqueta, e pensavam que a motorista era a Lennon (mais descolada e amigável) e a morta era a Allison (mais retraída e reservada). A sobrevivente Allison guardou o segredo para si. A troca de gêmeas é um baita truque novelesco, mas funciona aqui.

Os amigos decidiram acobertar o acidente, tentativa desesperada de não manchar o futuro, e Allison assumiu a identidade da irmã enquanto a verdadeira Lennon morreu.

Um ano depois, Allison vê no espelho a mensagem “eu sei o que vocês fizeram no verão passado“. E em seguida, pessoas na órbita da turma começam a morrer. Quem é o(a) serial killer? A mentira dos amigos, e de Allison, será descoberta?


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....