Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONFISSÃO

Nicole Kidman quase desistiu de viver Lucille Ball em filme do Prime Video

A atriz vencedora do Oscar interpretou um dos maiores ícones da TV americana e mundial

Publicado em 03/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nicole Kidman, vencedora do Oscar por As Horas (2002), quase desistiu de interpretar a atriz Lucille Ball (1911-1989) no filme Being the Ricardos, programado para estrear no Prime Video no próximo dia 21. Ela revelou a hesitação em aceitar esse papel tão importante em entrevista ao talk show Live with Kelly and Ryan.

Veteraníssima em Hollywood, a atriz australiana foi sincera ao responder a seguinte pergunta feita pela apresentadora Kelly Ripa: “Você ficou ansiosa ao aceitar o papel?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No começo, não“, falou. Mas quando a ficha caiu, ao realmente “ficar ciente de que iria interpretá-la“, Nicole começou a se questionar e a fazer perguntas do tipo: “o que eu acabei de aceitar?

Eu pensei: ‘Não, não sou a pessoa certa para esse papel, é o que todo mundo pensa. Eu vou tentar me livrar disso‘”, recordou. Aaron Sorkin, diretor e roteirista do filme, e Todd Black, produtor, recusaram qualquer recuo de Nicole Kidman. “E eu agradeço a Deus, porque assim eu pude me apaixonar por ela [Lucille Ball]”, confessou a atriz.

Nicole Kidman no filme Being the Ricardos (Reprodução/Prime Video)

Entenda a confusão

De cara, Nicole Kidman foi reprovada pelo público por não ter semelhança física com a atriz Lucille Ball, um dos maiores ícones da TV norte-americana, estreia da aclamada comédia I Love Lucy (1951-1957). As críticas foram pesadas e muitos pediram Debra Messing, protagonista de Will & Grace (1998-2006; 2017-2020), no lugar de Nicole.

Esse caso tem um porém. As reações negativas são por mera especulação ou imagens de trailer, assim como fotos divulgadas. A não ser poucas pessoas que já viram o filme Being the Ricardos, ninguém pode falar ao certo de como Nciole Kidman encarnou Lucille Ball.

E mais: quem assistiu ao longa elogiou muito a atriz, ao ponto de aplaudir de pé a atuação e projetar uma vitória no Oscar. Jornalistas de vários veículos despejaram elogios: “Nicole Kidman está muito, muito bem” (Tyler Coates, da The Hollywood Reporter); “Being the Ricardos definitivamente calou os céticos. Uma quinta indicação ao Oscar é praticamente certa para Nicole Kidman” (Dave Karger, da NBC); e “Nicole Kidman dominou o espírito e vigor de Lucille Ball” (Clayton Davis, da Variety).

Veja, em inglês, a participação de Nicole Kidman no programa Live with Kelly and Ryan:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....