ADAPTAÇÃO DE GAME

Estreia antecipada: Fallout chega mais cedo ao Prime Vídeo

Expectativa elevada enquanto os fãs se preparam para uma noite de pura ação pós-apocalíptica

Publicado em 10/04/2024

De acordo com o portal IGN Brasil, o Prime Vídeo ajustou a data de lançamento da série de Fallout mais uma vez, desta vez antecipando-a em um dia, para as 22h (horário do Pacífico) desta quarta-feira, 10 de abril.

O tão aguardado seriado deveria inicialmente lançar todos os seus episódios simultaneamente em 12 de abril, data que foi posteriormente adiantada para 11 de abril. Agora, todos os oito episódios serão lançados hoje, juntamente com uma estreia global especial ao vivo do primeiro episódio. Isso é uma boa notícia para quase todos, exceto aqueles que organizaram festas para assistir ou pediram folga do trabalho.

Esta semana, descobrimos que Fallout receberá uma segunda temporada. Foi oferecido ao programa um crédito fiscal de US $ 25 milhões para transferir as filmagens do estado de Nova York para a Califórnia para a continuação. O Prime Vídeo ainda não anunciou oficialmente uma renovação, mas a mudança é um sinal extremamente bom de que mais episódios estão em andamento.

A série é, obviamente, baseada na longa e adorada franquia de videogames da Bethesda. Ela vem dos criadores de Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan, e sua história original é considerada canônica, ocorrendo depois dos acontecimentos de todos os jogos.

A saga começou em 1997, com o primeiro jogo para PC e Mac. Misturando ação, aventura e RPG, o game põe o jogador para se aventurar nas terras pós-apocalípticas dos EUA do século XXII. O que restou da humanidade sobrevive em abrigos nucleares subterrâneos chamados de Vaults (ou Cofres, em tradução livre). O cenário distópico acompanha a jovem Lucy (Ella Purnell) em perigosas missões além das portas dos Vaults.

Além de Ella Purnell, estrela de Army of the Dead (2021) e Yellowjackets, o elenco da série tem Aaron Moten (The Night Of), Walton Goggins (Justified, Os Oito Odiados), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Michael Emerson (Lost, Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Chris Parnell (Rick and Morty), Zach Cherry (Ruptura).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade