Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LESÃO NO SET

Com espada real, ator de A Roda do Tempo cortou mão de Rosamund Pike

O acidente ocorreu na segunda semana de gravação da série disponível no Prime Video

Publicado em 21/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rosamund Pike, protagonista da série A Roda do Tempo, foi parar no hospital após sofrer um corte na mão. O acidente foi provocado após um descuido de Daniel Henney, que portava uma espada de verdade. O ator ex-Criminal Minds (2005-2020) falou sobre a preocupação daquele momento, detalhando como a casualidade aconteceu.

Daniel Henney contou a história insólita durante a première de A Roda do Tempo, em Londres. “Na segunda semana de gravação [em Praga, República Tcheca], eu andava ao lado de Rosamund Pike e nós tropeçamos“, relatou o ator. “Eu estava com uma espada real e a usei para me equilibrar. Nesse movimento, eu cortei a mão dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou: “Rosamund gritou, caiu e rapidamente ela entrou em uma ambulância rumo ao pronto-socorro mais próximo“. Depois disso, a equipe de produção de A Roda do Tempo teve de ir atrás de um técnico em raio-x para fazer um exame de imagem na mão da atriz, para assegurar que tudo estava bem.

Resumindo, deu tudo certo no final“, contou Henney, aliviado. Ele comentou que após o susto momentâneo, Rosamund brincou muito com a situação, ajudando a amenizar o clima. “Acabou servindo como uma boa oportunidade de nos conhecermos melhor“, concluiu.

A Roda do Tempo no Prime Video

Os dois atores são os mais conhecidos do elenco da trama fantasiosa. Em A Roda do Tempo, Rosamund Pike vive Moiraine, mulher possuidora de magias usando elementos da natureza. Como se fosse um segurança particular, al’Lan Mandragoran (Henney) não a larga por nada, usando uma espada para defendê-la dos perigos.

A trama, baseada em uma coleção de livros homônima composta de 14 volumes, apresenta Moiraine e Mandragoran na missão de proteger cinco jovens de 20 anos. Isso porque um deles pode ser a reencarnação de uma força capaz de salvar ou destruir o mundo.

Episódios inéditos de A Roda do Tempo entram no Prime Video, o streaming da Amazon, às sextas.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....