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O chefe de marketing da Max explica o uso do antigo logotipo de Harry Potter para anunciar a nova série

Ele também fala sobre a mudança de direcionamento com foco familiar da nova plataforma combinada

Publicado em 18/04/2023

À medida que o HBO Max se transforma em Max no próximo mês, a responsabilidade agora recai sobre as equipes de marketing da Warner Bros. Discovery para divulgar a mudança. Embora a conversa sobre um streamer combinado de HBO Max e Discovery+, tenha girado em torno de Hollywood por meses (incluindo a suposição, agora correta, de que se chamaria Max), a consciência da mudança está atingindo os consumidores, apenas agora.

É aí que Pato Spagnoletto, diretor global de marketing da Warner Bros. Discovery, e sua equipe entrarão. Eles têm um mês – o novo serviço será lançado em 23 de maio – para educar o público sobre o novo streamer que está surgindo e o que a plataforma oferecerá agora – incluindo a promessa de recomendações mais personalizadas com melhor posicionamento do conteúdo infantil, além de vários títulos chamativos, incluindo um original do Max, dedicando cada temporada à adaptação de um livro de J.K. Rowling, autora do megassucesso Harry Potter.

Mas, ao mesmo tempo, eles ainda esperam enfatizar o produto imperdível da HBO, que originalmente impulsionou o serviço. Daí um novo logotipo (que inclui um “círculo” dentro do “a” em “Max”, que é uma referência ao marcador dentro do “o” em “HBO”).

Quando o assunto é a franquia Harry Potter, Spagnoletto comentou sobre o uso do mesmo logotipo usado nos filmes, dizendo – “Estamos muito animados por ter essa franquia de volta! Foi realmente divertido para muitos de nós, pelos últimos 20 anos. É tão cedo, honestamente, que não quero enganá-lo de uma forma ou de outra. Estamos apenas começando a jornada de como será o novo conteúdo, como será produzido e filmado. E, obviamente, o objetivo do marketing é refletir o conteúdo real. Então, o que mostramos foi apenas uma ilustração da história e da riqueza disso, e não é necessariamente uma ilustração do que planejamos comercializar e como planejamos comercializar o novo conteúdo.”

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