Nome mais popular da série Round 6 (Netflix), Jung Ho-yeon assinou contratos com as marcas Louis Vuitton e Adidas. Desde a estreia do drama sul-coreano, no dia 17 do mês passado, a atriz teve a conta no Instagram catapultada à estratosfera, saindo de meros 400 mil fãs antes de a série entrar no ar e atingindo os mais de 16 milhões de seguidores (por enquanto).
Veja também:
Tamanha fama atraiu essas duas grifes de moda. Modelo antes de tudo, Jung Ho-yeon não era um nome estranho nas passarelas mundo afora. Ela inclusive já desfilou para a Louis Vuitton, há quatro anos. Porém, agora o negócio é diferente, pois a atriz virou embaixadora da marca de luxo francesa.
Em um post publicitário publicado no Instagram na última quarta-feira (6), Jung Ho-yeon anunciou esse “novo começo” aos fãs, mostrando na foto um look da coleção 2022 da Louis Vuitton. Com o cabelo amarrado, a modelo posou sentada vestindo uma largo blazer branco, segurando uma bolsa com o logo clássico da LV e vestindo um sapato de salto curto nas cores preto e branco.
A postagem anterior a essa acima foi outro publi, mas da Adidas. Ela virou uma das faces da campanha adicolor. Em três fotos, Jung Ho-yeon aparece com um estilo mais característico da marca alemã, voltado a um vestuário mais leve e esportivo.
Um comercial curto também foi feito com Jung Ho-yeon dentro do mesmo espírito que a Adidas pretende imprimir. Veja:
Em Round 6, Jung Ho-yeon interpreta a norte-coreana Kang Sae-byeok. A jovem entra na competição macabra para trazer a mãe para o sul, em uma operação cara, ilegal e complexa.
Ela foi enganada uma vez por um corretor que pegou o dinheiro e fugiu, sem cumprir o prometido. Solitária, apenas com um irmão pequeno que vive em um orfanato na Coreia do Sul, a desertora faz de tudo para que o plano desta vez dê certo.
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries