Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NA MIRA

Em ranking do Ibope dos EUA, Round 6 humilha satanás (ops, Lucifer)

Atração sul-coreana da Netflix domina ranking semanal de audiência feito pela Nielsen

Publicado em 21/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Toda semana, o instituto de pesquisa Nielsen, uma espécie de Ibope dos Estados Unidos, divulga um ranking das séries e programas mais vistos nos streamings, contando apenas o público americano. Na lista divulgada nesta quinta-feira (21), Round 6 aparece na primeira colocação, humilhando a série vice-líder, Lucifer (2016-2021).

O levantamento considerou a terceira semana de setembro, a partir do dia 20, três dias após a estreia do drama sul-coreano na gigante do streaming. Em sete dias, Round 6 computou 1,9 bilhão de minutos assistidos somando os nove episódios da primeira temporada, mais do que o dobro de Lucifer (860 milhões de minutos).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esse é mais um dado de audiência para tornar concreto o impacto de Round 6. Em todo o mundo, segundo dados da Netflix, a série registrou 1,4 bilhão de horas vistas nos primeiros 28 dias de exibição. Nesse mesmo período, o drama foi visto em 142 milhões de lares, um recorde histórico na plataforma. Além disso, Round 6 alcançou o primeiro lugar do top 10 em 93 países.

Confira abaixo os dez programas mais vistos nos streamings, segundo a Nielsen (semana de 20 de setembro, somente EUA):

1- Round 6 (Netflix): 1,9 bilhão de minutos assistidos;

2- Lucifer (Netflix): 860 milhões;

3- Sex Education (Netflix): 856 milhões;

4- CoCoMelon (Netflix): 675 milhões;

5- Criminal Minds (Netflix): 651 milhões;

6- Missa da Meia-Noite (Netflix): 566 milhões;

7- NCIS (Netflix): 546 milhões;

8- Ted Lasso (Apple TV+): 509 milhões;

9- Grey’s Anatomy (Netflix): 462 milhões;

10- The Circle (reality show, Netflix): 436 milhões.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....