Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TOP 10

De Volta aos 15 está entre as atrações mais vistas na Netflix em 13 países

Na audiência mundial, a série brasileira alcançou o 4º lugar entre os programas de língua não inglesa

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série brasileira De Volta aos 15 conquistou parte do planeta. Entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, a produção estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz cravou um espaço no top 10 da Netflix em 13 países. Fora isso, no geral em todo o mundo, a comédia foi o quarto programa de língua não inglesa mais visto nesse período.

Segundo dados da própria Netflix, De Volta aos 15 alcançou a vice-liderança de audiência no Brasil na segunda semana de lançamento, atrás apenas de Vikings: Valhalla. A série aparece no top 10 em nações como França, Alemanha e Portugal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Levando em conta a audiência mundial, a comédia acumulou 18,06 milhões de horas assistidas no período citado. No ranking de atrações não inglesas na plataforma, ficou atrás da série sul-coreana All of Us Are Dead, da novela colombiana Café com Aroma de Mulher e do k-drama Juvenile Justice (líder).

Lançada no dia 25 do mês passado, De Volta aos 15 é uma produção divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos a jovem, interpretada por Maisa, tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. 

Só que aos 30 (vivida por Camila Queiroz), a vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. 

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....