Notícias

Michelle Yeoh tenta salvar o mundo no trailer de American Born Chinese, da Disney+

Sua estreia está marcada para 24 de maio

Publicado em 29/04/2023

Michelle Yeoh está fazendo o possível para manter a humanidade viva no trailer oficial completo da série Disney+, American Born Chinese.

A história de amadurecimento que combina ação e comédia está programada para ser lançada em 24 de maio e é baseada nos quadrinhos de Gene Luen Yang. O projeto de oito episódios, inclui papéis para as estrelas de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, no caso, Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Stephanie Hsu e James Hong, além das novas adições de elenco, Ben Wang, Jim Liu, Daniel Wu, Yeo Yann Yann, Chin Han e Sydney Taylor.

Vindo do criador Kelvin Yu e do diretor Destin Daniel Cretton, American Born Chinese conta a história de um aluno do colegial comum, interpretado por Ben Wang, cujo caminho é alterado quando ele conhece Wei-Chen (Jim Liu), filho de um deus mitológico.

A atriz ganhadora do Oscar, interpreta uma deusa chamada Guanyin e aparece em momentos cruciais na filmagem, enquanto tenta transmitir a gravidade da situação ao personagem de Wang. “Você deve pará-lo ou todos morrerão”, diz Yeoh. “O destino do seu mundo está em jogo.”