Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FRANQUIA ZUMBI

Melissa McBride deixa spin-off de The Walking Dead; saiba por quê

Canal AMC confirmou a desistência da intérprete da querida Carol Peletier

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Melissa McBride não irá mais fazer o spin-off de The Walking Dead no qual iria contracenar com Norman Reedus. Ambos continuariam nos papéis de Carol e Daryl, respectivamente, avançando a história da franquia zumbi. Mudar para a Europa foi o principal entrave para Melissa, segundo o canal AMC informou em comunicado, divulgado nesta quarta-feira (27).

“Infelizmente, Melissa McBride não poderá participar do spin-off anunciado previamente, focado na personagem dela ao lado de Daryl [Reedus]. Mudar para a Europa tornou-se uma situação logisticamente insustentável para Melissa, neste momento”, disse a nota. O spin-off, ainda sem título definido, será gravado no Velho Continente neste meio de ano e está programado para estrear em 2023.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Sabemos que os fãs ficarão desapontados com essa notícia”, completou o comunicado. “Mas o universo The Walking Dead continua a crescer e a se expandir de maneiras interessantes. E esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo.”

O spin-off, agora só com Daryl, é uma das várias produções atualmente em desenvolvimento da franquia The Walking Dead. Tem a série com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan); a minissérie Tales of the Walking Dead; além da filhote Fear the Walking Dead ainda na ativa. Sem esquecer da trilogia de filmes liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Com tantos spin-offs encomendados, principalmente os ambientados no futuro, The Walking Dead esfriou o suspense na 11ª e última temporada, pois os telespectadores sabiam de antemão que, não importando as circunstâncias, Daryl, Carol, Negan e Maggie não vão morrer

Essa desistência de Melissa pode abrir uma nova janela de reviravoltas na série mãe? A conferir. Restam oito episódios para The Walking Dead acabar (ultima leva chega no segundo semestre). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....