PASSADO GLORIOSO

Mandy Moore relembra ensaio histórico com estrelas teens dos anos 2000

Atriz teve seu momento de pop star adolescente e posou para capa de revista memorável

Publicado em 09/06/2022

Aos 38 anos e flertando com um Emmy por causa de This Is Us, Mandy Moore tem um passado de glória. Nos anos 2000, ela era uma estrela teen e fez parte de um ensaio histórico da revista Vanity Fair, que a colocou na capa junto com outras jovens que estavam dominando o mundo do entretenimento na época; e atualmente brilham em Hollywood. Ela viajou no tempo e descreveu como foi participar desse acontecimento memorável em entrevista ao site Vulture.

Para a capa da edição de julho de 2003, a Vanity Fair apostou na fama de várias adolescentes em evidência naquele período. “Está TOTALMENTE chovendo teens!”, estampou a publicação, com o subtítulo: “E, tipo, é um momento importante para a cultura pop”. Eles estavam certos.

Muitos adolescentes participaram da edição, mas só algumas estrelas foram escolhidas para a capa, incluindo Mandy Moore. Junto com ela estavam (veja o peso da lista): Amanda Bynes, as gêmeas Olsen [Ashley e Mary-Kate], Hilary Duff, Alexis Bledel, Evan Rachel Wood, Raven-Symoné e Lindsay Lohan.

“Eu me senti totalmente por fora”, recordou Mandy Moore. “Eu não conhecia ninguém, mas estava muito contente de estar ali”. Ela pode se considerar privilegiada, pois outras, como Evan Rachel Wood (Westworld), não guardam com carinho aquele encontro. Para algumas, o ensaio foi traumático.

“Pelo o que eu me lembro, havia uma pequena rixa entre Hilary Duff e Lindsay Lohan por causa do [cantor] Aaron Carter, seu eu não estiver errada”, disse a atriz. “E tinha um rumor que uma das gêmeas Olsen estava interessada no meu namorado, Andy Roddick [tenista].”

Mandy até brincou que se sentiu feliz porque conheciam o namorado dela e, além disso, tinham uma queda por ele. “Eu peguei um cara descolado”, contou, dando risada.

Mandy Moore em ensaio publicado pela Vanity Fair, em 2003
Mandy Moore em ensaio publicado pela Vanity Fair, em 2003

Boas lembranças

Ela ficou com uma sensação boa por ter sido selecionada para posar ao lado de personalidades tão conhecidas. “E, entre as mulheres, não senti nenhuma animosidade”, afirmou. “Todo mundo mostrou-se amigável… Então, qualquer stress que houve ou experiência ruim que alguém teve, eu não passei por isso.”

Ainda no papo com a Vulture, Mandy Moore foi sincera ao comentar sobre como foi sobreviver à fama de ser uma estrela pop teen. “Para ser bem honesta, eu acho que escapei do escrutínio porque não tive tanto sucesso assim em comparação com as meninas daquela época”, lembrou a atriz. “Eu fui uma adolescente comum, ia ao shopping, parquinho, saia com os amigos… Eu tinha liberdade para ser uma adolescente. Como não ocorreu dessa forma com todas, eu me sinto sortuda”. ⬩

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade