ADEUS

Lina Esco deixa a série Swat após cinco temporadas: ‘Eternamente grata’

Drama policial exibido pela Globo está com a sexta leva de episódios confirmada

Publicado em 23/05/2022

Integrante do elenco original de Swat, Lina Esco deixou a série policial. O último capítulo dela foi o final da quinta temporada, exibido na noite do último domingo (22), nos Estados Unidos. A atriz estava na atração desde a estreia e termina a jornada na pele da sniper Christina “Chris” Alonso após 106 episódios. “Sou eternamente grata por toda minha família Swat”, disse Lina, em um comunicado.

Dentro da trama, a personagem Chris tinha anunciado previamente que deixaria o esquadrão, largando a Swat para seguir novos rumos na vida. A situação emula o que a atriz almeja experimentar agora na vida real, buscando dar uma repaginada na carreira.

Deixo Swat para buscar novos desafios criativos, informou Lina Esco. “Estou animada por sair da minha zona de conforto e começar a escrever em um novo capítulo da minha trajetória.”

“Dito isso, essa foi uma das decisões mais difíceis que tomei em toda a minha vida”, continuou. “Sou eternamente grata por toda minha família Swat, meus colegas de elenco, escritores e produtores… foi uma jornada incrível. Aos fãs de Swat: vocês são o coração da série; agradeço todo o apoio dado a mim.”

Atração da rede americana CBS, Swat escapou da degola e foi renovada para a sexta temporada. A segunda leva de episódios atualmente está sendo exibida pela Globo, sempre nas noites de sexta. 

No mundo dos streamings, o Star+ disponibiliza as quatro primeiras temporadas completas e (por enquanto) os dez primeiros episódios da quinta temporada; enquanto no Globoplay só as três primeiras levas estão disponíveis. Na TV paga, o drama policial é atração do canal AXN. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade