Menu

Séries como Cobra Kai e Santo estão entre as novidades da Netflix para setembro/2022

Confiram as séries que estreiam novas temporadas.

Publicado em 31/08/2022

Novo mês, novas produções Netflix!

Este setembro promete bom entretenimento para os assinantes da plataforma. Logo no começo, teremos a quinta temporada de Cobra Kai que promete muita ação e reviravoltas; enquanto o público brasileiro terá a chance de prestigiar nossos valores nacionais com as estreias das séries Santo – estrelada por Bruno Gagliasso – e Só Se For Por Amor.

Vejam abaixo lançamentos importantes no mês:

02/09

O Diabo em Ohio – minissérie

Uma psiquiatra (Emily Deschanel) abriga uma jovem que está fugindo de um culto misterioso, sem nem imaginar que esse gesto pode colocar sua própria família em risco.

09/09

Cobra Kai – temporada 5

Trinta e quatro anos depois de ser derrotado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) no All-Valley Karate Tournament de 1984, Johnny Lawrence (William Zabka), agora na casa dos 50 anos, trabalha como faz-tudo em meio período e mora em um apartamento em Reseda, Los Angeles, tendo caído longe do estilo de vida rico em Encino que ele estava acostumado a crescer, uma vez que sofreu de depressão e alcoolismo após o trauma pelo ataque de Kreese (Martin Kove) contra ele. Lawrence decide reabrir o dojo de karatê Cobra Kai como uma chance de recapturar seu passado; no entanto, este ato desperta sua rivalidade com Daniel, novamente.

14/09

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece – temporada 1

Um reboot da série australiana de 1994 que nos leva de volta à Escola Hartley High, onde Amerie (Ayesha Madon) busca reparar sua reputação, enquanto navega pelo ano escolar vivendo dias de amor, sexo e coração partido.

16/09

Fate: A Saga Winx – temporada 2

Uma adaptação de O Clube das Winx da Nickelodeon, que segue Bloom (Abigail Cowen) enquanto ela se adapta à vida no outro mundo, onde deve aprender a controlar os seus poderes mágicos.

Santo – temporada 1

Os policiais Millán (Raúl Arévalo) e Cardona (Bruno Gagliasso) perseguem um traficante chamado Santo. Eles são radicalmente opostos, porém, terão que aprender a colaborar um com o outro na tentativa de solucionar este caso, enquanto almejam manter suas vidas em segurança.

21/09

Só Se For Por Amor – temporada 1

A banda de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) decola, porém, isso atrapalha o relacionamento dos dois; enquanto Eva (Agnes Nunes) só quer ser descoberta. Logo, todas as três vidas irão colidir pelo meio do caminho.