Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REALITY SHOW

Ex-Lost, ator famoso reaparece na TV e causa espanto no The Masked Singer

Revelação surpreendente ocorreu na edição da última quarta (23), nos EUA

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente na sétima temporada nos Estados Unidos, o reality show The Masked Singer provocou aquela tradicional cena de espanto após a revelação de um participante eliminado escondido atrás da fantasia espalhafatosa. Na edição da última quarta-feira (23), quem causou essa reação impagável foi Jorge Garcia, um dos mais queridos integrantes do elenco de Lost (2004-2010).

Intérprete de Hugo “Hurley” Reyes no cultuado drama sobrenatural, o ator de 48 anos mandou muito bem na competição, mas foi o terceiro eliminado da atual temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jorge Garcia gastou a voz na passagem em The Masked Singer cantando clássicos como Flashdance (What a Feeling), de Irene Cara; Suspicious Minds, de Elvis Presley; e My Sacrifice, de Creed. Isso atrás de uma fantasia gigantesca representando Cyclops, uma das maiores já feitas na edição americana do reality.

Jorge Garcia sem máscara no reality The Masked Singer

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator falou sobre deixar o júri surpreso com a revelação, pois ninguém chegou nem perto de acertar a verdadeira identidade do cantor mascarado: “Essa é a parte do programa que eu mais gosto, essas revelações onde todos estão completamente errados. Daí ficam: ‘nossa, jamais iria imaginar’. Eu adoro isso.”

Depois de Lost, Jorge Garcia cravou um trabalho bem-sucedido no drama policial Hawaii Five-0 (2010-2020). A última aparição em uma série foi em MacGyver (2016–2021), no ano passado, revivendo Jerry Ortega, personagem dele em Hawaii Five-0. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....