O AMOR VENCERÁ?

Entre o coração e a coroa: o epílogo de Young Royals

Descubra os novos desafios do Príncipe Wilhelm e seu amado plebeu, Simon, na emocionante conclusão da série

Publicado em 11/03/2024

De acordo com o site Techtudo, Young Royals estreia sua terceira e última temporada na Netflix nesta segunda-feira (11) e já é muito aguardada pelos fãs da série teen. Lançada originalmente em 2021 no streaming, a produção sueca conta com Edvin Ryding (O Abismo) e Omar Rudberg (Carousel) no elenco principal. A trama segue o príncipe da Suécia que, ao chegar para estudar em um prestigioso internato, acaba descobrindo que seguir o coração é mais difícil do que parece quando você se torna o próximo na linha de sucessão.

Com seis novos episódios, a produção sueca ainda tem como showrunners Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter. Pensando nisso, se você gosta de produções teens e não abre mão de uma boa história de amor, confira, a seguir, mais detalhes da 3ª e última season de Young Royals.

Na primeira temporada os espectadores puderam acompanhar a história do príncipe Wilhelm (Ryding) após ser matriculado no prestigioso colégio interno Hillerska. Lá, ele tem mais liberdade para ser quem ele verdadeiramente é longe das obrigações da realeza sueca, o protagonista se apaixona por Simon Eriksson (Rudberg), um rapaz bolsista da instituição. O romance secreto entre os dois é colocado em xeque quando são impostos obstáculos e dificuldades pela realeza e sociedade, principalmente após o vazamento de uma sex tape de Wilhelm e Simon, que se torna viral na Internet.

Os alunos de Hillerska

Já na segunda sequência, a trama segue os acontecimentos da season finale da primeira parte do projeto, com Simon e Wilhelm ainda separados. Os episódios acompanham a rivalidade do príncipe e seu primo August (Malte Gårdinger) e a insatisfação do protagonista com seu papel e obrigações na realeza sueca, isso tudo após descobrir que ele é o próximo sucessor para o trono.

A parte final da série focará na questão do amor e dever, e retomará o desfecho dramático do segundo ano, logo após o discurso do Jubileu de Wilhelm, que confessa ter sido o responsável pelo vazamento do vídeo íntimo entre ele e Simon. No entanto, Sara (Frida Argento), a irmã do interesse amoroso do príncipe, denuncia August como o verdadeiro culpado pela divulgação da sex tape. Outro ponto que ganha destaque na narrativa é que fim levará o relacionamento de Simon e Wilhelm e se o príncipe realmente cumprirá com seus deveres reais quando a hora chegar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade