Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CELEBRAÇÃO

Disney faz festa surpresa para comemorar 400 episódios de Grey’s Anatomy

Capítulo especial será o final da atual 18ª temporada; serie está renovada para mais um ano

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Drama médico mais longevo da TV americana, Grey’s Anatomy chegou a marca de 400 episódios. Para celebrar o momento raro e especial, a Disney organizou uma festa surpresa, na última segunda-feira (2); a Disney é a dona de Grey’s. Foram feitas homenagens aos atores e a toda equipe que trabalha na série. Um mural gigante com fotos diversas do passado foi montado.

O evento contou com discurso de Ellen Pompeo, a protagonista de Grey’s Anatomy na pele da cirurgiã Meredith Grey. Segundo a conta no Instagram dos estúdios de televisão da Disney, que cobriu a festa, a atriz disse que “não é possível chegar a tantos episódios sem esse nível de paixão.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Debbie Allen, atriz, diretora e produtora executiva da série, também falou. Krista Vernoff, a showrunner, foi recebida com muitos aplausos. Já Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, não esteve presente, mas deixou uma mensagem de vídeo.

O Prospect Studios, estúdio de televisão da Disney, ganhou uma placa para eternizar Grey’s Anatomy. A homenagem registra o fato de a atração ser o drama médico mais longevo da TV dos Estados Unidos, ultrapassando Plantão Médico (1994-2009). E na placa está a data de estreia de Grey’s, 27 de março de 2005.

O episódio de número 400 será o último da atual 18ª temporada, a ser exibido nos EUA no próximo dia 26. Grey’s Anatomy está com a 19ª leva de episódios confirmada.

Veja fotos do evento:

Shonda Rhimes fez uma postagem no Instagram marcando a data. “Nunca em meus sonhos eu imaginei que criaria uma série que continuaria firme e forte 400 episódios depois. Temos os melhores fãs do mundo. Muito obrigado”, escreveu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....