Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPAGINADA

Cruel Summer é reformulada para a 2ª temporada; saiba o que muda

Disponível no Prime Video, drama teen foi uma das sensações do ano passado

Publicado em 22/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série sensação no ano passado, Cruel Summer foi totalmente reformulada para a segunda temporada. A próxima leva de episódios terá novos atores, uma história diferente e até outra showrunner, a pessoa responsável por todos os aspectos da trama, da criação à execução. Disponível no Brasil no Prime Video, a atração ganhou o modelo de a cada ano apresentar narrativas distintas, embora tragam pequenas semelhanças.

A segunda temporada de Cruel Summer vai seguir os altos e baixos de uma intensa amizade adolescente. A história será contada em três linhas do tempo, todas situadas por volta da virada do milênio, de 1999 para 2000.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O núcleo da nova leva é formado por Megan, Isabella e Luke, melhor amigo de Megan. Rola entre eles um triângulo amoroso. No meio disso tudo, surge um mistério que impacta a vida do trio eternamente.

Megan será interpretada por Sadie Stanley (The Goldbergs, Disque Amiga Para Matar), uma estudante exemplar, nerd da computação e oriunda de uma família trabalhadora. Isabella ganhará vida na pele da novata Eloise Payet, uma adolescente enigmática, filha de diplomatas estrangeiros.

E o ator Griffin Gluck (Locke & Key) viverá Luke, amigo de longa data de Megan, vindo de uma família conhecida na pequena cidade localizada no Noroeste dos Estados Unidos.

Completam o elenco da segunda temporada de Cruel Summer: KaDee Strickland (Private Practice), Lisa Yamada (All American), Sean Blakemore (Greenleaf) e Paul Adelstein (A Mais Pura Verdade).

Elle Triedman será a terceira showrunner da série. Com passagens por Power Book IV: Force, The Shannara Chronicles e Devious Maids, ela substitui Tia Napolitano, que por sua vez tinha assumido o cargo após a saída de Bert V. Royal da função, o criador de Cruel Summer.

Olivia Holt (à esq.) com Chiara Aurelia em Cruel Summer

Assim, o público não verá em cena as hipnotizantes Olivia Holt e Chiara Aurelia juntas; Chiara foi indicada ao Critics Choice pelo papel de Jeanette Turner na primeira temporada. Segundo o The Hollywood Reporter, elas sabiam de antemão, antes de assinarem o contrato, que Cruel Summer poderia se transformar em uma série com histórias diferentes a cada temporada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....