Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVA DOSE

Atriz de Game of Thrones entra para o elenco de spin-off de Bridgerton

Minissérie centrada na rainha Charlotte será escrita por Shonda Rhimes

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) o elenco principal do primeiro spin-off de Bridgerton. A produção será uma minissérie centrada na juventude da rainha Charlotte. Entre os nomes escalados está o de Michelle Fairley, conhecida pela icônica personagem Catelyn Stark, encarnada durante três temporadas de Game of Thrones (2011-2019).

O papel da atriz veterana no filhote de Bridgerton será da princesa Augusta. “Determinada a manter o poder de família, a princesa viúva faz o que for preciso para garantir o lugar de filho como monarca em meio a uma mudança e modernização na Grã-Bretanha”, relata a descrição oficial da personagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem título, a nova minissérie tem o roteiro assinado por Shonda Rhimes. O prelúdio de Bridgerton contará a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e mudança social, criando o mundo elitista herdado pelos personagens de Bridgerton.

A jovem Charlotte será interpretada pela atriz India Amarteifio (Sex Education); o jovem rei George ficou com Corey Mylchreest.

Fora Golda Rosheuval, a rainha Charlotte adulta, outras figuras conhecidas da atração mãe vão aparecer no spin-off como Adjoa Andoh, a lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell, a lady Violet Bridgerton.

Além de roteirista, Shonda Rhimes será a showrunner da minissérie. Em Bridgerton, a rainha do drama tem a função de produtora executiva.

Imagens de bastidores da nova produção foram compartilhadas pela conta oficial de Bridgerton, no Twitter. Veja:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....