Gonga la gonga: Novo quadro do Caldeirão do Huck reúne participantes com habilidades inusitadas

Publicidade

Um show de talentos que tem um único objetivo: prender a atenção. Esse é o Gonga la gonga, novo quadro do Caldeirão do Huck, que estreia no próximo sábado (27), na Globo.

Na atração, Luciano Huck chama ao palco participantes com as habilidades mais inusitadas já vistas na televisão. Eles são responsáveis por envolver e entreter o júri em busca de um prêmio em dinheiro. Na hora da apresentação, a criatividade e a originalidade são elementos cruciais para garantir as maiores notas.

Se não agradar, o candidato pode ser eliminado com uma sonora gongada que interrompe o número. Os atores Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi são os primeiros donos do gongo, compondo o trio de jurados do episódio de estreia.

Continua depois da publicidade

Também no programa, Huck viaja com Alok até Rondônia para conhecer a história de Paulinho, de 14 anos, fã do DJ que viralizou nas redes sociais cantando o sucesso Hear me now.

O rapaz, que sofre de paralisia cerebral, tem ouvido absoluto e vê na música sua maior fonte de felicidade. O encontro entre fã e ídolo é recheado de surpresas e promete muitas emoções.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade