Ana Paula, esposa de Blau Blau, ofende mulher de Rafael Ilha no Power Couple Brasil

Publicado em 30/05/2017

Nesta terça-feira, dia 30/05, o jogo do Power Couple Brasil continua após o casal Thaíde e Ana P. voltar ao programa pela repescagem. Logo após o retorno, eles conquistam as regalias da suíte Power, enquanto Marcelo Ié Ié reclama do quarto perrengue, onde tem que dormir no chão. Durante uma atividade na casa, cada participante fala sobre as coisas que o incomodam em seu parceiro.

Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau, reclama que todos os dias tem de fazer o almoço praticamente sozinha. O clima esquenta e fica pesado após ela mostrar o dedo do meio para Aline, esposa de Rafael. O ex-Polegar toma satisfações, Ana Paula pede respeito, e Sylvinho se irrita e manda que ele cale a boca.

No desafio dos homens, há um lugar composto por dois espaços espelhados (idênticos, porém invertidos) que simulam uma sala com móveis, acessórios e objetos de decoração. Um desses ambientes serve como modelo, e o outro tem os mesmos objetos e alguns outros diferentes, todos de forma desordenada, totalizando sete erros. O marido poderá memorizar a sala guia por um minuto, para, em seguida e em até sete minutos, deixar a sala idêntica à sala guia. Pela regra, ele poderá checar a sala guia apenas mais três vezes. Além de arrumar, ele deve retirar o lixo espalhado pelo ambiente.

Audiência da TV (25/05): Programa do Ratinho abre 46% de vantagem contra Power Couple Brasil

Já no desafio das mulheres, a prova combina um quiz de conhecimentos gerais na primeira parte com uma segunda etapa de resistência. As oito mulheres começam o jogo com quatro pesos de 1 kg cada: haverá uma estrutura com uma anilha para encaixar os pesos. Por ordem de sorteio, os maridos escolhem as perguntas: quando a mulher errar a resposta, ela recebe mais um peso, e, ao acertar, pode colocar o peso em outra mulher. No fim, elas terão que segurar a anilha com os pesos por 15 minutos: vence quem chegar até o fim. O desafio é composto por 40 perguntas no total, sendo 10 de cada área de conhecimento, como língua portuguesa, história, geografia e ciências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade