Resumo dos capítulos de Quando me Apaixono que vão ao ar nesta semana

O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio

Publicado há 9 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 66 a 70 da novela Quando me Apaixono, que serão exibidos de 19 a 23 de outubro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-Feira 19, capítulo 66 de Quando me Apaixono

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata se assusta quando seu pai a leva á força até um hangar onde Augusto a espera para que embarquem em um pequeno avião. Renata pede ao pai que a deixe fazer uma ligação que vai definir seu futuro, mas ele não permite. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure.

Augusto chega a Cruz do amor com Renata. Ela se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê e conta para a mãe.

Gonçalo e Augusto tiraram Renata da cidade no momento certo por que “Monique” dá ordens a seu advogado que vá atrás da segunda as listas, pois Honório, que é o primeiro, já está preso. A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça. 

Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Renata não vai ao encontro que tinha com Jerônimo. Preocupado, ele pede a Gonçalo que lhe diga onde ela está. Gonçalo se nega a dizer e afirma que faz isso pela segurança de sua filha.  

Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado. Decepcionado, seu único objetivo agora é descobrir quem é o assassino de seu irmão. Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos. 

Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha. Josefina vê Regina saindo da casa de Renata.   

Terça-Feira 20, capítulo 67 de Quando me Apaixono

Gonçalo está aliviado por Renata estar em um lugar seguro. Matias, indiginado, diz ao pai que tentou resolver o problema do contrato matrimonial com Roberta de forma civilizada, mas ela continua fazendo chantagem. 

Na fazenda, todos estão preocupados com a praga que invadiu as plantações e coloca em risco a produção das uvas. Renata continua escondida na fazenda de Augusto, mas começa a se incomodar com a maneira como ele a trata e se sente angustiada. 

Regina comenta com Inês de Dona Carla, que viu Jôse saindo da casa de Constanza. Gonçalo visita Honório na prisão. A Dra. Marina encontra nos arquivos do consultório do Dr. Álvaro o resultado do exame que prova que ele é estéril. 

Quarta-Feira 21, capítulo 68 de Quando me Apaixono

Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. 

Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro. Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto. Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina.

O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa. Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando.

Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia. Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.  

Quinta-Feira 22, capítulo 69 de Quando me Apaixono

Karina fica arrasada ao saber a verdade e tudo que sofreu ao lado do marido que a fez acreditar que ela não poderia ter filhos. Constanza visita Honório na prisão e fala de suas suspeitas de que Josefina seja a mulher que destruiu a vida de Regina e roubou sua filha. 

Renata e Jerônimo já estão divorciados e ele convencido de que foi traído por ela. Branca desconfia que Daniel está ajudando a polícia nas investigações. Augusto se declara para Renata, lhe entrega um anel de compromisso e a beija.

Sexta-Feira 23, capítulo 70 de Quando me Apaixono

Karina vai até a prisão e comunicar ao marido que vai dar início ao processo de divórcio. Augusto diz a Renata que gostaria de se casar imediatamente, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento e prefere esperar que seu casamento religioso seja anulado. 

Daniel avisa Gonçalo que ele é o próximo alvo de Branca. Branca procura Constanza e a ameaça. Jerônimo, anonimamente, decide ajudar os Monterrubio a conseguir o empréstimo que precisam para evitar a falência da empresa. Regina organiza o jantar de gala da Associação.

Josefina e Antônio, que agora são aliados, decidem ir mascarados. Renata comenta com Karina que está se dando uma outra oportunidade com Augusto. Marina começa a se aproximar de Jerônimo. Roberta chega à fazenda Cruz do Amor e Renata se surpreende ao ver a irmã. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais