Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 271 a 276 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 25 a 30 de maio de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (25) – Capítulo 271 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina, com as suas reações a serem observadas pela Agente Marília. Agente Marília diz a Tomás que quer fazer umas perguntas a ele e pede que descreva o que fez no dia anterior a morte, mas Tomás diz que não fez nada de especial.

Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê Antônio entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, chama-o para a mesa, mas fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela.

Terça-feira (26) – Capítulo 272 de Ouro Verde

José, muito abalado, pede a Tiago se pode ir reconhecer o corpo de Catarina por ele e Amanda. Miguel recebe a visita da Inspetora Marta, que diz que quer fazer umas perguntas a ele sobre um possível homicídio.

Lúcio fala com Sérgio a quem propõe um acordo para lhes entregar Joaquim e Sérgio diz que vai pensar no assunto. Otelo verifica que está atrasado para viajar para Genebra e confirma a Miguel a venda do banco. Amanda rejeita a ideia de Catarina ter cometido suicídio.

Quarta-feira (27) – Capítulo 273 de Ouro Verde

Vera desabafa com Marlene, que lhe oferece ajuda contra homens poderosos. Tiago fica destroçado ao ir reconhecer o corpo de Catarina.
A Agente Marília desconfia do álibi de Tomás, já a inspetora Marta acha que Miguel está mentindo.

Arnaldo confirma a Jorge que já instalou as câmaras de vigilância em casa de Vera. Jorge pede a Arnaldo e a Gonçalo que façam investigações que o ajudem a provar a sua inocência no rapto de Mafalda.

Quinta-feira (28) – Capítulo 274 de Ouro Verde

Em Genebra, Otelo encontra-se com uma mulher misteriosa. Mônica fica em choque com a morte de Catarina. A mulher misteriosa, Maria Teresa, diz a Otelo que, finalmente, será feita justiça. António diz a Rita que o casamento deles acabou de vez.

A notícia da morte de Catarina aparece nos jornais. Lúcio e Inspetora Marta decidem começar a investigação por Tomás, a quem fotografam os pneus do carro. Tomás diz ao pai que ou o ajuda ou o denuncia.

Sexta-feira (29) – Capítulo 275 de Ouro Verde

Jorge recebe as fotos de Joaquim colocando a bomba no carro de Antônio e as entrega a Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e Antônio numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que têm de falar primeiro com Sérgio, para chegar a Miguel mais tarde.

Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à Inspetora Marta que vá interrogar Miguel. Este se atrapalha no caso da comida. Bia, José e Mônica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. Antônio conta a história de Maria Teresa, irmã gêmea da sua mãe, a Gonçalo e Inês.

Sábado (30) – Capítulo 276 de Ouro Verde

Lúcio leva Tomás para tirar uma amostra de ADN. Tomás liga a Miguel e avisa-o que ele vai ser apanhado pelo que fez a Catarina. Gonçalo vai até Jorge, a quem mostra a foto e a quem revela que o banco suíço é da irmã gêmea da mãe de Miguel. Gonçalo diz a Jorge que Maria Teresa é que tem de ser investigada, pois é a manda-chuva de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio