Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Bia procura Vera a acusa de a ter tentado atropelar ela

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 254 a 259 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 04 a 09 de maio de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (04) – Capítulo 254 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salvador fica em choque ao saber que não matou Jorge e José tenta acalmar o neto, enquanto Mônica não acredita na inocência de Jorge. Lúcio procura Judite para que ela conte a verdade sobre o atropelamento de Vera.

Acabando por deixá-la entre a espada e a parede com a história de Sérgio possuir um vídeo contra a antiga patroa da irmã. Amanda lamenta-se pelo desaparecimento da pasta que tinha contra Miguel. Jorge vai falar com Salvador, a quem garante ser inocente.

Terça-feira (05) – Capítulo 255 de Ouro Verde

Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à PJ e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia. Padre Sebastião assegura a Bia e Jorge que soube de tudo por Vera. Bia quer ir atrás desta, mas conseguem impedi-la. Bia não se conforma com o que Vera fez, pois não pode ter mais filhos.

Quarta-feira (06) – Capítulo 256 de Ouro Verde

Francisco diz a Mônica e José que devem procurar um psiquiatra se querem internar Salvador. Jéssica e Hadja fazem as pazes. Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena desta. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Mônica cuida das feridas de Miguel e diz que está pensando em internar o filho.

Quinta-feira (07) – Capítulo 257 de Ouro Verde

Bia procura Vera a acusa de a ter tentado atropelar ela. Vera diz que Bia está delirando, mas Bia provoca a rival e Vera acaba por se revelar, levando uma monumental sova de Bia, que diz que o grande castigo dela ainda há de chegar. Miguel acha melhor que Salvador seja internado e pede desculpa a Mônica por não ter sido nem bom pai nem bom marido.

Catarina relembra o momento em que roubou o dossier de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.

Sexta-feira (08) – Capítulo 258 de Ouro Verde

Joaquim confronta Vera com o seu segredo, quando fica frente a frente com Henrique. Henrique e Joaquim não tiram os olhos, um do outro, e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde. Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida em casa de Vera. Bia e Jorge ficam sabendo que Salvador fugiu.

Salvador se esconde perto da porta da casa de Jorge à espera do momento certo para atacar. Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Arnaldo rouba o computador de Sérgio para Joaquim, indo até Jorge, que conta a Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.

Sábado (09) – Capítulo 259 de Ouro Verde

Paula não para de vomitar e descobre que está grávida. Lúcio fica sabendo que o hacker é o seu sobrinho Sérgio. Sérgio diz a Judite que tem de viajar com urgência.

Tomás fica em choque quando Catarina lhe mostra os documentos contra Miguel, revelando que os vai entregar à polícia. Jorge fica sabendo que Henrique viu o homem mau e saem todos para ir ao encontro de Henrique, sendo seguidos por Salvador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais