Resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou que vão ao ar nesta semana

Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 91 a 95 da novela O Que a Vida me Roubou, que serão exibidos de 24 a 28 de agosto de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira (24)- Capítulo 91 de O Que a vida me Roubou

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica tenta fazer com que Demétrio se aproxime de sua mãe, mas ele se zanga e diz que não deseja falar de assunto algum com ela. Nádia se lembra do momento em que, pela primeira vez, carregou Victoria nos braços. Alessandro e Victor falam do que Graziela disse, mas ele se nega a ir embora de Água Azul sem Montserrat e Laurinho.

Alessandro diz a Josefina e a Victor que lutará por eles até conseguir que o amem de novo. Ele revela que Graziela o ameaçou, caso ele insistisse na ideia de recuperar o amor de Montserrat. Quando Josefina chega à casa de Montserrat dá de cara com Graziela, que a humilha e pede que vá embora. José Luis e Montserrat tentam estar juntos, mas Montserrat não consegue.

José, compreensivo, diz que saberá esperar. Montserrat e Laurinho estão desfrutando da viagem de lua de mel e planejam um passeio há um parque de diversão. Alessandro se lembra da cena onde pede a Montserrat que não se aproxime mais dele, caso não estivesse disposta a esquecer de uma vez por todas José Luis.

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nádia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Demétrio pede desculpas a Monica por ter se alterado, mas que ela deve entender que há muitas coisas das quais não deseja tratar com ninguém.

Mônica responde que o que ocorre é que não há confiança entre eles, e que ele não está preparado para ter uma relação madura com ninguém. Victor manda uma carruagem cheia de flores para Nádia, na casa de Pedro Medina, para que saibam que ela está ali.

Nádia se emociona e chora quando Victoria a questiona sobre as flores e a leva até elas, para que as possa sentir. Josefina leva Rosário a sua casa, fazendo a acreditar que vai conhecer o homem de sua vida. Ao chegar ela se encontra com Victor, que por sua vez lhe mostra Alessandro. Eles se abraçam muito felizes.

Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nádia sabe das flores. Susana responde que não. Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente. Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nádia anda muito inquieta.

Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer. Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nádia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina.

Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está. Montserrat e José Luis juntos com Laurinho voltam da lua de mel. Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los.

No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo. Rosário se surpreende ao escutá-lo. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro.

Terça-feira (25)- Capítulo 92 de O Que a vida me Roubou

Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada.

José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá. Rosário chama Montserrat para sentar-se na sala para que possa falar com Laurinho. Ele começa a lhe contar do dia do casamento e de tudo que ocorreu.

Ele diz que conheceu uma menina chamada Victoria, que disse lhe que seu tio se chamava Alessandro e que vivia na Argentina. Montserrat se surpreende e pensa que Alessandro pode mesmo estar vivo.

Montserrat reclama com José Luis por ele ter pedido a Laurinho que escondesse dela o assunto de Alessandro, mas ele a responde que o fez apenas para evitar que Montserrat se machucasse. José Luis diz que antes precisava estar certo de que Laurinho estava falando a verdade.

Graziela vai reclamar com Macário por ele não tê-la dito que sua filha estava viva e que esta pode ser Fabiola Guillen. Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido. Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar.

No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez. Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina. Montserrat pergunta a Nádia quanto tempo ela está ali.

Nádia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat. José Luis e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade.

Na mansão Mendonça, Carlota fica próxima à porta do escritório de Ezequiel para escutar a conversa entre ele e Maria, pois ficou intrigada por Maria ter ameaçado seu marido. Graziela a surpreende escutando atrás da porta e a repreende.

Montserrat e José Luis voltam a sua casa e ela diz que se emocionou muito ao reencontrar sua amiga, e que isso a deu esperança de que Alessandro também esteja vivo. Ela pede a José que não a deixe só. José Luis a beija e sai. Amélia fica surpresa de que Graziela a tenha chamado para conversar depois de uma discussão.

Quarta-feira (26)- Capítulo 93 de O Que a vida me Roubou

Graziela responde que precisa que ela a entenda, pois é muito orgulhosa mesmo. Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém, Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta.

Fabiola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nádia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo. Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se.

Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel. Maria o responde que já provou não ter medo de nada.

Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luis, que a pergunta por Montserrat. Nervosa, ela responde que não viu a jovem.

Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela. Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre. Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado.

Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luis. Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito.

Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho. No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro. Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando. Ela responde que o ama mais que sua própria vida.

José Luis diz a Rosário que foi à casa de Pedro Medina falar com Nádia e que, infelizmente, a jovem confirmou que tanto Victor quanto Alessandro não conseguiram se salvar e acabaram falecendo. Graziela diz a Fabiola que está só e a mercê de qualquer um. Adolfo diz a Victor que ele não lhe cai bem, mas sua irmã o ama, por isso irá ajudar.

Adolfo diz a Victor que Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e deu ordens para matá-lo. Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que deseja vê-lo, porque está certo que o interessa o que tem a dizer. Montserrat está a ponto de ir ao encontro que tem com Alessandro quando chega José Luis.

Ela diz que irá ao encontro de Nádia. José Luis insiste em acompanhá-la. Montserrat garante que não é preciso, pois talvez demore, tendo em vista que não vê sua amiga há muito tempo. José Luis machuca o pé, o que atrasa Montserrat.

Quinta-feira (27)- Capítulo 94 de O Que a vida me Roubou

Enquanto isso, Alessandro espera desesperado por sua amada. Montserrat, nervosa, diz a José Luis que deve ir ao hospital para que lhe façam um curativo no pé. Rosário diz que preparou um remédio muito bom e que irá lhe dar alguns analgésicos fortes, que o farão dormir toda a noite. Graziela chora porque sente que seus filhos estão cada vez mais afastados dela.

Carlota a diz que deveria estar feliz, pois Montserrat está casada com o homem que ama e Demétrio está a ponto de iniciar uma nova vida com a mulher que ama. Graziela segue chorando, dizendo não saber uma forma de ganhar o afeto de seus filhos.

Carlota então diz que essas lágrimas só podem ser de arrependimento, e que se ela seguir agindo como está, seus filhos se afastarão cada vez mais. Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la.

Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos. Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luis. Montserrat e Alessandro fazem amor.

Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat. Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luis que ela esteve com Alessandro.

Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo. José Luis diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde. Montserrat diz a José Luis que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu.

Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida. Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido.

José pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida. Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza. Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina.

Josefina diz a Nádia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real. Nádia a responde que adoraria tê-la como cunhada.

Graziela diz a José Luis que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu. Josefina diz a Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes.

Josefina diz a Nádia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer. Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento.

Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia. Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la.

Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a José, mas que prefere esperar um momento mais propício. Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e José só terminará com a morte de um deles.

Sexta-feira (28)- Capítulo 95 de O Que a vida me Roubou

Rosário diz a Sofia que esbofeteou Graziela e a advertiu que em sua presença não irá mais insultar Alessandro, mas a preocupa o que ela seja capaz de fazer para prejudicar Alessandro. Sofia diz que também se preocupa, ainda mais quanto a José, quando descobrir que Alessandro não morreu. Alessandro diz a Montserrat que o melhor é que fujam para longe.

Montserrat responde que essa mesma noite eles podem ir, levando Laurinho junto a eles. Alessandro pensa melhor e diz que antes de fugirem ele precisa provar sua inocência, porque não matou ninguém por herança nenhuma. Montserrat pergunta quando ele dirá a verdade a José Luis e Alessandro responde que quando não houver mais perigo de o mandarem para a prisão.

José Luis diz a Renato que tem que dizer a sua esposa que por algum momento chegou a se interessar por outra mulher, ainda que nunca tenha ocorrido nada demais. Esmeralda, chorando, diz a Amélia que ama Renato, ainda que eles discutam todo o tempo. Graziela se enfurece ao ver Montserrat e Alessandro aos beijos.

Graziela insulta Montserrat, que responde que puxou a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia. José Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida. José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende.

Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna. José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela.

Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade. Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só. Montserrat diz a Graziela que está consciente do que está fazendo e disposta a pagar pelas possíveis consequências.

A diferença é que ela se deita com seu amante por amor, enquanto Graziela o fazia por dinheiro. José Luis diz a Rosário que vai realizar os tramites para que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul, para que ela e Montserrat possam esperar mais perto dele. José Luis telefona para Pedro para que este lhe dê os dados do hospital onde Alessandro está.

Pedro diz que Alessandro segue em coma e que José Luis deveria dar um jeito de desligarem os aparelhos que o mantém vivo, para evitar problemas. Alessandro diz a Montserrat que quer estar com ela, então, vai esperá-la no mesmo lugar de sempre. Montserrat diz que fará todo o possível para estar com ele, porém se por alguma razão não conseguir, que ele a entenda.

Maria pede que Adolfo diga a Alessandro que ela é a única que pode lhe ajudar a recuperar toda a sua fortuna. Graziela pede a Sandro que procure por Maria, e o diz que essa mulher trabalhou com Alessandro por muitos anos. Montserrat chora e reclama com José Luis por ter escondido que Alessandro estava vivo.

José Luis diz que ligou ao hospital de Buenos Aires e que o informaram que já há alguns dias Alessandro acordou e saiu do hospital. Ele pede que ela o perdoe e entenda seus motivos. Montserrat diz que jamais irá perdoá-lo por ter permitido que ela se casasse com ele mesmo sabendo que Alessandro estava vivo.

José Luis diz a Renato, por telefone, que ocultou de Montserrat que Alessandro estava vivo a fim de que ela se casasse com ele. Ele escuta. Montserrat e Alessandro se encontram novamente. Ela lhe diz que José Luis não lhe dará o divórcio e colocará Alessandro na prisão sem se importar que seja inocente. Sandro pergunta a Ezequiel sobre Maria.

Ezequiel responde que ela foi empregada e amante de Alessandro por um tempo, além de ex-bailarina e usuária de drogas. Pedro e Nádia tem uma discussão por causa da amizade da jovem com Montserrat. Nádia pede que ele não a proíba de ver Montserrat e Pedro a avisa que, se por culpa da amiga, voltar a fugir com sua filha, Montserrat é que acabará sem filho.

Josefina diz a Victor que não lhe parece boa opção ter dito a José Luis que Alessandro foi desconectado e que não quer nem pensar no que Pedro Medina é capaz de fazer quando souber. Maria seduz Adolfo e depois lhe confessa que no tempo que esteve vivendo com Alessandro ele jamais a quis como mulher.

José Luis se zanga com Montserrat porque saiu de sua casa sem avisar. Ela responde que não precisa lhe dar nenhuma explicação, pois ele a enganou e lhe tirou a possibilidade de estar com o homem que ama. Assim, esse casamento pra ela não tem mais o menor valor. José Luis diz que não lhe dará o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais