Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Mel vê Xande com Dora e sofre, e Léo diz que não quer que o nome de Deusa saia de sua certidão

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 155 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 2 a 6 de maio, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Segunda-feira, 2 de maio – Capítulo 151 de O Clone

O delegado incrimina Mel, Nando e Regininha como os mandantes do assalto. Mel nega. Maysa abraça a filha. Clarice desmonta ao receber o telefonema da delegacia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alicinha banca a compreensiva quando Roger termina tudo com ela. Clarice desmarca o compromisso com Roger sem explicar. Lurdes manda que deixem a filha Regininha presa.

Ali inventa que Mohamed e Zuleika tiveram a mesma ama de leite. Latiffa implora a Nazira que confirme a invenção de Ali e diz a Nazira que fará tudo o que ela pedir. O casamento é desfeito.

Mel e Nando vão para a casa com as mães. Regininha não tem para onde ir. Odete vai ao escritório, diz ser sogra de Tavinho, mas ele está em reunião. Dora atende o celular de Xande, quando Mel liga.

No Bar da Jura acontece um campeonato de sinuca. Tavinho estranha porque a sogra mora fora do Rio. Lidiane mais ainda, porque a mãe não viajou.

Ranya pede um conselho de família após mais uma briga com Jade. Edna insiste que Albieri está mentindo para ela, mas ele nega. Anita está prestes a contar tudo para a amiga.

Telminha confirma para Mel que Xande está saindo com Dora. Telminha pede a Mel que volte para o convívio do grupo. Ela jura que quer largar a droga, mas não consegue. Xande fala de Mel para Dora.

Edna checa se Albieri foi até o Conselho e descobre que não. Amália incensa a vaidade do cientista. Escobar e Nando brigam com socos e tapas. Clarice teme perder o emprego.

Lucas decide que vai mudá-la de função. Roger não entende porque a namorada dispensou-o na noite anterior. Nando tira dinheiro da carteira de Roger.

As crianças adoram a história da Nazira Adormecida. O conselho só encontra uma saída: ou Said casa com Jade ou joga-a no vento. Ali concede um mês para que ele pense.

Terça-feira, 3 de maio – Capítulo 152 de O Clone

Roger descobre que está sem dinheiro e Clarice acaba confessando o problema de Nando. Leônidas e Yvete voltam da lua de mel. Mel conta para Regininha que está grávida de novo e que vai mudar de vida.

Tavinho reage quando Odete entra em sua sala apresentando-se como mãe de Karla, avó de Tavinho Jr. e pedindo uma pensão de 10 mil reais. Ele manda-a embora, indignado.

Mel vai procurar Xande, mas fica paralisada ao vê-lo com Dora. Mel vai embora sentindo a perda de Xande. Dora garante que espera o coração de Xande estar livre.

Mel se junta a Nando e Regininha para mais um “teco”. Leônidas concorda com Lucas em tirar Clarice do cargo de confiança que exerce. Odete telefona para Lidiane, conta tudo e ela cai desmaiada.

Tavinho jura que não saiu com mulher alguma e promete que vai processar Odete. Ligeiro e Raposo aplicam novo golpe: um finge curar e o outro simula ser um deficiente que volta a andar.

Mel telefona para a mãe e avisa que está grávida de novo. Lobato sugere que Lucas e Maysa procurem o seu analista. O tempo passa e a barriga de Mel cresce. Em casa, ela continua muito agressiva.

Yvete tenta ajudar Maysa a entender a situação. Leo pede a Albieri que não conte ao juiz que ele é um clone. Edna acha um presente com um cartão carinhoso entre as coisas do marido e resolve perguntar para quem é.

Mohamed dá mais um lenço bonito para Samira. Todos pressionam Said para saber a sua decisão. Ele decide que se casa com Jade. Jade declara que não quer o casamento.

Mohamed e Ali garantem que as portas das suas casas estarão fechadas para ela. Said jura que enterra Jade naquele momento e que jamais a aceitará de volta.

Jade tira as joias, as sedas e sai pela porta afora. Albieri garante que o livro sobre clonagem é para Edna, que não acredita. Jade e Leo se encontram e se beijam.

Quarta-feira, 4 de maio – Capítulo 153 de O Clone

Lucas sente um aperto no peito. Yvete aconselha-o a fazer uma loucura. Ele liga para Jade, que não ouve. Leo convida Jade para morar com ele. Deusa fica atordoada com a chegada dos dois.

Odete espalha na rua que Karla namorou Tavinho por seis meses e depois o largou, porque ele era casado.

Alicinha propõe fazer uma noite em homenagem a Leônidas na Nefertiti. Tetê percebe a jogada de Alicinha. Tavinho recebe a intimação.

Ligeiro faz a sua pregação e junto com Aninha engana as pessoas na rua. Miro descobre que Mel está grávida. Graça se lembra de que Odete é amiga de Creusa.

O juiz comunica que a carga genética de Leo é idêntica à de Lucas. Xande se surpreende com a notícia da gravidez de Mel. Xande tem certeza que o filho é dele e sai correndo, sem nem falar direito com Dora.

Jura despenca da cadeira quando Basílio conta a novidade. Khadija arranca um véu que está na cabeça de Ranya, alegando ser de Jade.

Mel se recusa a falar com Xande, nega que o filho seja dele e ameaça se jogar pela janela se ele insistir em conversar. Quando ele vai embora, ela sofre.

Edna reage ao ver Amália na audiência e descobre que ela viu o marido no dia anterior. Albieri procura não ser visto. Leônidas depõe. Edna ouve Amália marcando encontro com Albieri.

Nazira obriga Said a devolver tudo o que era de Jade. Lidiane faz Creusa levá-la na casa de Odete, que mostra as fotos de Karla ao lado de Tavinho na praia.

Júlio e Anita tentam acalmar Edna, que vai embora prometendo que Albieri vai saber o que é não tê-la ao lado. Lidiane tenta invadir a audiência para falar com o marido.

Alicinha vai à empresa atrás de Leônidas. Clarice decide alertar Yvete. Maysa tem a sua primeira sessão no analista. Deusa depõe. Nazira, Latiffa e Zoraide chegam com as malas surpreendendo Jade.

Quinta-feira, 5 de maio – Capítulo 154 de O Clone

Lola e Mocinha ficam encantadas com as mulheres de véu. Leo questiona Lucas por ter abandonado Jade tantas vezes. Tavinho jura para Lidiane que vai fazer o exame de DNA.

Amália garante a Edna que esta só escrevendo a biografia de Albieri, mas ela fica furiosa. Albieri confessa para a esposa que se sente sufocado.

Mel é agressiva com Telminha e insiste que o filho não é de Xande. Ela aconselha Xande a partir para outra; ele procura Dora e beija-a. Miro não quer conversa com Alicinha.

Escobar começa a pensar em reconciliação com Clarice. Mel faz uma festinha com os amigos no quarto de Maysa, que expulsa todos ao chegar. Descontrolada, ela manda que a filha não a procure mais.

Mel chora ao ver Xande e Dora namorando. Nazira vê a foto de Leo; Mocinha garante que ele vai se casar com Jade. Ao chegar em casa, Nazira conta para Said que Jade está na casa de Lucas e vai se casar com ele.

Jade se emociona quando Mocinha abençoa o seu casamento com o neto. Ali se lamuria por causa da sobrinha que fez com que perdesse as almofadas no Paraíso. Leo chama Lucas de covarde e garante que não é como ele, porque já colocou Jade em sua casa.

Sexta-feira, 6 de maio – Capítulo 155 de O Clone

Lucas grita com Leo que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo acusa-o de fracassado. Ele parte de tapa para cima do seu clone, mas Dalva coloca-se na frente.

Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque. Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri.

Mattioli alerta Albieri sobre o fato dele ter colocado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe.

Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela.

Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado. Said liga para Maysa e convida-a para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer.

Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertiti. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não o encontra. Maysa procura Xande.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....