Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Realiza-se o casamento de Jade e Zein, e ela pede que ele não a devolva para Said

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 111 a 115 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 7 a 11 de março, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Segunda-feira, 7 de março – Capítulo 111 de O Clone

Odete e Creuza armam um plano para que Karla tenha um filho de Tavinho. Ligeiro convoca a “cigana” para novo trabalho. Jura avisa à Mel que não apareça mais na casa dela bêbada e drogada. Clarice se chateia porque Escobar não pode comprar os livros para Nando, pois precisou dar um celular novo para Alicinha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escobar marca médico para Alicinha e ela não sabe como sair da enrascada. Albieri aparece na clínica. Leo chega em casa para se despedir. Edna pede a Albieri para levá-la com ele, e ele concorda. Na praia, Mel desmaia e Leo a segura nos braços. Meio zonza, ela pensa ser o pai. Noêmia aceita a proposta de noivado feita por Mustafá.

Quando Edna volta à clínica, Albieri já partiu. Yvete aceita o beijo e o convite de Zein para ir ao seu casamento no Marrocos. Alicinha finge ter perdido a criança. Ranya conta para Said que ouviu Jade planejar com Lucas o sequestro de Khadija. Abdul implica com o decote de Noêmia e avisa que vai ensinar-lhe o Alcorão.

Jura pede a Xande que se afaste de Mel, porque ela já está viciada. Leo compra um colar com uma pedra verde como jade. Jade finge estar feliz ao chegar no Marrocos. Yvete anima Edna a ir com ela para o Marrocos. Leo fica intrigado quando Soninha garante que ele não pode ser filho de uma negra.

Matiolli confirma que, se na família da mãe não existem antepassados brancos, não pode nascer um filho branco de uma mãe negra. Anita reage quando Yvete fala que Leãozinho sai com outras mulheres, mas sempre acaba com ela. Abdul tenta convencer Mohamed a se casar pela segunda vez com Fátima, sem que Latiffa saiba. Noêmia é repreendida por estar sem véu.

Terça-feira, 8 de março – Capítulo 112 de O Clone

Maysa estranha as atitudes agressivas da filha. Amim chora ao ver Karla beijar Leo. Jade se assusta ao saber que Said mandou homens para o Brasil a fim de vigiar Khadija. Jade sai no tapa com Ranya, por ela ter contado sobre a tentativa de sequestro de Khadija. Said jura que Jade jamais será de Lucas.

Leo acusa Deusa de não ser sua mãe. Ela conta da inseminação artificial e ele quer esclarecer tudo. Leônidas avisa a Yvete que encontrará com ela no Marrocos depois do casamento. Albieri confirma para Leo que Deusa não é a sua mãe.

Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato. Albieri arde em febre. Leo volta para a igreja e se abraça com o pai. Os dois saem. Clarice dança com Roger na Nefertiti. Jade sorri ao saber que seu futuro marido é lindo e conhecido como a “maldição do faraó”.

Alicinha flagra um beijo entre Clarice e Roger. Nando fica indignado quando sabe que o carro está também no nome de Alicinha. Edna decide viajar com Yvete. Maysa se preocupa com Mel Ranya e Jade brigam o tempo todo. Ranya desmaia na Medina. Zoraide avisa a Said que Ranya está grávida.

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga. Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar, enquanto ela viaja.

Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando. Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo).

Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa. Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

Quarta-feira, 9 de março – Capítulo 113 de O Clone

Zein perde Jade de vista. Lucas garante a Jade que não vai recuar. Creuza entrega um envelope para Odete, que tem certeza que Karla estará grávida em breve. Zoraide mente que Jade está em outra loja, quando Said surge na Medina. Leo e Albieri desembarcam em Fez.

Jade chega com um presente na mão, para alívio de Zoraide, que a esperava ansiosa, ao lado de Said. Amim observa de luneta Karla trocando de roupa. Edna se confessa com Mattioli e revela a troca de embriões. Albieri pergunta para Leo como ele se sentiria se fosse um clone.

Yvete se encontra com Lucas no hotel e apresenta-o a Zein. Alicinha garante a Escobar que Clarice está namorando Roger só para prejudicá-la. Nazira e Aninha vão à Feira de São Cristóvão dançar forró e encontram Edvaldo. Dalva reage quando Jura conta que Mel está envolvida com droga.

Dalva não acredita em nada e vai embora injuriada. Edvaldo e Nazira dançam forró, mas separados. Ao voltar para casa, ela dá de cara com Abdul e finge estar com dengue. Alicinha pede que Edna coloque Roger contra Clarice, deixando uma ameaça velada no ar. Jade e Ranya brigam e Said defende a segunda esposa, que está grávida.

Leo se perde de Albieri nas ruínas. Amália se despede de Leônidas porque vai fazer uma reportagem no Marrocos. Clarice quer saber se Tavinho está com algum problema com Nando e ele conta das drogas. Alicinha banca a eficiente como promoter e faz charme para Miro. Abdul sonha acordado com Jura dançando para ele.

Mel leva flores para a sogra e jura que nunca mais vai aparecer drogada. Ligeiro avisa Aninha que a cigana atacará de novo. Noêmia propõe sociedade no carro a Ligeiro. Samira se revolta por não poder ir à festa. Clarice avisa Nando que já sabe de tudo. Albieri chega na casa de Ali.

Quinta-feira, 10 de março – Capítulo 114 de O Clone

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa. Deixa um recado para Escobar com Alicinha, que não o dá. Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane que está procurando um vidente.

Odete manda Kátia guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura que anda dizendo que ela é drogada. Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende por que eles precisam mudar de hotel.

Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue. Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.

Sexta-feira, 11 de março – Capítulo 115 de O Clone

Nazira não se conforma de terem arrumado o homem bonito para se casar com Jade. Ranya comenta que não vai haver noite de núpcias. Said não entende porque Jade está feliz. Lucas aguarda inquieto com as passagens e os passaportes. O sheik celebra o casamento.

Zein reage fortemente ao ver Jade. Yvete perde a fala quando Lucas conta que a noiva é Jade. Abdul apresenta Fátima a Mohamed, mas Latiffa logo se mete na conversa avisando que é a primeira e única esposa. Lucas pede que Yvete ajude-o e manda recado para Jade. Leo tem uma sensação de perigo.

Mel vai a uma festa com Nando, só para conseguir um pouco de droga, e acaba presa. Clarice e Escobar acabam brigando quando conversam sobre o filho. Anita vê um retrato de Leo e se impressiona. Telminha avisa Maysa, que vai à delegacia e fica atordoada ao saber que Mel foi presa por envolvimento com drogas.

No quarto de hotel, Zein propõe que eles sigam o ritual até o fim. Lucas fica desorientado quando Mel avisa está na delegacia e que Mel está drogada. Lobato aconselha Clarice. Mel é liberada. Maysa culpa Xande. Descontrolada, Mel quer voltar para a sua casa, embora todos queiram impedir.

Zein pede para lavar os pés de Jade e que ela dance para ele. Lucas aguarda desesperado, porque não pode perder o avião. Said, angustiado, não consegue dormir. Xande procura por Mel. Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete.

Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber. Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....