Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Simone manda a neta tomar cuidado

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 285 a 289 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 04 a 08 de maio de 2020, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (04) – Capítulo 285 de Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria é inocentada no tribunal através de um holograma César, que aparece e revela o nome do assassino de Sócrates. Ele declara que Júlia é a mandante de todos os crimes. Maria vê Marcelo em um carro na saída do tribunal e vai atrás dele.

A invasão dos lobisomens, porém, faz com que a mocinha tenha de lutar, perdendo Marcelo de vista.  A Dra. Júlia toma o pouco que conseguiu fabricar do soro da juventude e se torna outra mulher, mais jovem 30 anos, Júli di Trevi (Babi Xavier).

Terça-feira (05) – Capítulo 286 de Caminhos do Coração

Taveira e Juli observam Samira dentro da cela. Taveira faz carinho em Juli. Os dois se beijam. Juli avisa que ninguém pode saber que ela é Júlia. Vivi pergunta por Clara, e Guiga conta que a filha foi levada por mutantes do mal. Janete tem visão de Lúcio e Juno sendo atacados por Juli e Taveira.

Ela avisa que, se os bebês não forem salvos, a humanidade irá caminhar para uma catástrofe. Lucas liga para Cléo e pede que ela envie uma mensagem para Beto na ilha. Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue.

Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que irá libertar Samira. Valente percebe que está encurralado.

Quarta-feira (06) – Capítulo 287 de Caminhos do Coração

Valente entra em barraco e corre, perseguido por Fredo e os agentes. Lupo diz que está apaixonado por Maria. Ele parte para cima de Maria, que se defende e luta com ele. Gaspar se assusta ao ver Luna, Rico e Tarso.

Toni diz que voltará à ilha para ajudar Beto, e Cléo decide ir com ele. Irma e Aristóteles confessam que estão endividados. Fredo mira em Valente e atira. Valente bate com a cabeça e desmaia.

Quinta-feira (07) – Capítulo 288 de Caminhos do Coração

Simone manda a neta tomar cuidado. Lupo ruge para Maria. Gabriela examina Marcelo. Marcelo segura a mão de Gabriela, que diz estar disposta a ajudá-lo no que for preciso.

Samira enlaça o pescoço de Juli com a corrente e ameaça atacá-la, caso não seja libertada. Os mutantes do mal ameaçam atacar Clara, já que ela não quer usar seu poder para ajudá-los. Fredo e Paglia apontam armas para Valente e atiram.

Sexta-feira (08) – Capítulo 289 de Caminhos do Coração

Irma, Ari, Danilo e Lúcia tentam pensar em uma solução para a pobreza da família. Ísis se sente culpada e perde perdão a Beto. Samira acorda e percebe que Juli a prendeu novamente. Marcelo volta a sentir fortes dores e se debate desesperado.

Gabriela fica assustada e aplica uma injeção tranqüilizante em Marcelo. Um feixe de luz atinge Valente e ele desaparece. Gabriela diz que precisa falar com Marcelo e avisa ter grandes novidades para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio