Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Aníbal dá ordens a seus capangas para que deem uma lição no seu genro

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 155 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 06 a 10 de setembro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 06, capítulo 151 de Amores Verdadeiros

Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento. Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera. Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela. Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar. Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.

Terça-feira 07, capítulo 152 de Amores Verdadeiros

Liliana conta a Roy que teve uma discussão com o pai porque não aceitou ir morar com ele na casa de Josefina. Aníbal procura Nikki em seu trabalho para contar que Gusmão lhe pediu meio milhão de dólares para abandoná-la, e está indo embora para Nova Iorque. Nikki volta para casa desolada. Gusmão conta a ela a conversa que teve com seu avô e mostra a gravação. Niki procura o avô, mas diz que não pretende devolver o dinheiro. Adriana se revolta com a atitude do pai para separar Nikki de Gusmão e lhe dá uma bofetada. Gusmão não concorda com a decisão de Nikki de ficar com dinheiro de seu avô e diz que vai levá-la de volta para a mansão.

Quarta-feira 08, capítulo 153 de Amores Verdadeiros

Nikki diz a Gusmão que ele é o amor da sua vida e não lhe interessa viver com luxo na mansão, mas longe dele. Irritado com Aníbal, Nelson diz a ele que vai dizer a verdade a Adriana sobre sua filha. Adriana diz a Carlos que ele precisa de um guarda-costas e indica Gusmão. Candelária coloca como condição para se casar com Aníbal que não continue enchendo Liliana de presentes caros e diz que ela não viverá na mansão. Aníbal dá ordens a seus capangas para que deem uma lição no seu genro. Nelson fica gravemente ferido e é socorrido por Nikki e Francisco, que o encontram caído na frente da empresa.

Kendra fica furiosa ao saber que Nelson está no hospital porque agora terá que cuidar da filha. Francisco comenta com Aguiar e Salviano em que condições encontraram Nelson. Kendra chega ao hospital e Nikki tenta expulsá-la. O médico diz a Nikki que seu pai reagiu bem à cirurgia, mas o perigo ainda não passou porque a bala atingiu uma veia e ele perdeu muito sangue. Por isso, se o procedimento que foi feito não tiver o resultado esperado terão que amputar sua perna. Nikki entra para ver o pai e fica chocada quando ele, sob o efeito da anestesia, diz que Aníbal é um assassino.

Quinta-feira 09, capítulo 154 de Amores Verdadeiros

Adriana recebe um bilhete anônimo onde dizem saber onde está sua filha, pedem uma quantia pela informação e dão instruções de onde deixar o dinheiro.Aguiar a aconselha a ir acompanhada por Salviano, mas Adriana decide ir sozinha. Ao saber que corre o risco de perder a perna, Nelson entra em desespero e diz que prefere a morte. Nelson diz a Kendra que tem em seu poder uma carta de Candelária onde revela que Liliana é a filha de Adriana e pede a ela que a entregue caso algo lhe aconteça. Nikki exige que seu avô lhe diga por que seu pai diz que ele é um assassino.

Aníbal diz a Nelson que suas ameaças o tiraram do sério e agora já sabe do que ele é capaz. Aníbal propõe a Nelson pagar o tratamento de sua filha no exterior se em troca assinar o divórcio. Salviano diz a Aníbal que seu genro sofreu uma tentativa de assassinato. Ele pergunta se desconfia que teve algo a ver com isso. Salviano diz ter certeza de que ele é o mandante e pede demissão.

Roberto liga para Adriana e diz que sua filha morreu há um ano de tuberculose. Adriana tem uma crise nervosa. Candelária pede a Aníbal que jure que não teve nada a ver com o atentado que deixou Nelson à beira da morte. Aguiar decide investigar a informação recebida por Adriana e descobre que é falsa. Gilda conta a Beatriz que sua mãe está com câncer em estágio terminal. Gusmão fica furioso ao ver Nikki e Roy abraçados.

Sexta-feira 10, capítulo 155 de Amores Verdadeiros

Nikki pede a Roy que anulem o casamento religioso porque pretende se casar na igreja com Gusmão. Ele concorda, os dois se abraçam e Gusmão os vê. Nelson agradece a Gusmão por ter salvado sua vida e promete não interferir mais em sua relação com Nikki. Adriana faz um teste de gravidez e fica feliz com o resultado positivo. Nelson diz a Nikki que viajará Huston para sua reabilitação e Kendra e Mia irão com ele. Carlos fica furioso quando os patrocinadores alegando motivo de força maior, cancelam as filmagens de Amores Verdadeiros.

Roy conta a Liliana que Nikki quer anular o casamento religioso. Enciumada, ela pede a Roy que não concorde com a anulação. Desolado com a atitude de Liliana, Roy pede demissão. Adriana conta a Aguiar que espera um filho de Carlos, mas ele nunca ficará sabendo que será pai, porque desde o início ficou claro que ela é um relacionamento sem compromisso. Nikki fica furiosa ao ver Gusmão e Bruna numa foto. Vitória volta e conta a Aguiar que está esperando um filho dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio