Resumo dos capítulos de Abismo de Paixão, que vão ao ar nesta semana

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 119 da novela Abismo de Paixão, que serão exibidos de 03 a 07 de fevereiro de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (03) – Capítulo 115 de Abismo de Paixão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vicente leva calmantes para Ramiro e, quando ele adormece, rouba sua arma, vai até a cabana e ameaça matar Paloma se Ramona não fizer um remédio para salvar a vida de Ramiro. Paloma, desesperada, pede à avó que faça o remédio. À base de armações e intrigas, Carmem tenta fazer com que Gael esteja cada vez mais irritado para que impeça o casamento entre Elisa e Damião. Dolores diz a Lucio que está muito preocupada, pois Elisa não sai de seu quarto há cerca de três dias.

Elisa na verdade está confusa e nervosa, pois não sabe se realmente deve se casar com Damião. Lucio aconselha Elisa a se casar ,pois tem certeza que será muito feliz ao lado de Damião. Carmem vive atormentada pelos “fantasmas” das pessoas que matou e mandou matar, e chora desesperada por não conseguir tirá-los de sua mente. Elisa recebe a caixa do vestido de noiva de sua mãe e junto um bilhete de sua tia Carmem, marcando um encontro para que possa lhe entregar o vestido. Elisa vai à casa de Carmem e ela a tranca  no quarto.

No próximo capítulo

Terça-feira (04) – Capítulo 116 de Abismo de Paixão

Carmem tranca Elisa em sua casa, e diz que não permitirá que ela se case com Damião, que jamais será feliz, como ela também nunca pode ser. Elisa grita desesperada, Gael chega  e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa, e a levará com ele nem que seja pela força. Elisa chora e pede que ele não o faça, já que ela ama Damião, e ele está casado com sua melhor amiga. Gael afirma que  se  está segura de seu amor por Damião, não fará nada para impedir a união entre eles.

Continuando

Gael e Elisa chegam à igreja, Florência e Paloma tratam dos detalhes do casamento. A cerimônia começa, Damião e Elisa se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por haver se casado com Damião, Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério, esse e outros segredos de Carmem vem à tona. Edmundo revela que Carmem já estava grávida quando se  casou com Augusto.

No dia seguinte

Quarta-feira (05) – Capítulo 117 de Abismo de Paixão

Carmem, enfurecida por ter sido desmascarada, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou, ela entra em sua casa assustada. Ramiro  diz que matará Elisa. Gael é informado que tem direito à metade da fortuna dos Arango. Antônia pede ajuda a Bráulio para encontrar Vicente. Ramona descobre que Ramiro andou roubando suas ervas do remédio para sua dor de cabeça. Carmem ameaça Ramona por tê-la desmascarado em praça pública. Ramiro segue Elisa e Damião até a cabana que alugaram para passar a lua de mel e deixa uma serpente escondida no local. Elisa é picada pela serpente e começa a se sentir muito mal.

Na sequência

Quinta-feira (06) – Capítulo 118 de Abismo de Paixão

Bráulio pede a Vicente que volte para casa porque sua mãe está muito preocupada. Ramiro impõe como condição a Vicente para aceitá-lo como filho e viver sempre com ele, que lhe consiga mais do remédio de Ramona. No cemitério, Ramos encontra Horácio e o leva até Almerinda. Carmem adverte Ramiro que se ele não se desfizer de Vicente, não irá mais viver com ele. Ramiro diz que só está usando o garoto para ter mais do remédio, mas que logo o expulsará. Paloma flagra Gael beijando e pede a ele que não a procure mais. Vicente pede a Paloma que o ensine a prepara o remédio que Ramiro precisa.

Ainda

Paloma vai com Vicente até a casa de Carmem, lá chegando eles se escondem ao verem chegar Ramiro e Carmem. Eles ouvem quando os dois confessam todos os crimes que cometeram. Carmem sai para matar Horácio. Ramiro descobre Paloma e Vicente e discute com o garoto, Paloma tenta defendê-lo, Ramiro, furioso, revela a Paloma que  é seu pai. Elisa está muito mal, e os médicos já não podem fazer nada por ela, Damião decide leva-la para a fazenda, e Almerinda pede a Ramona que faça um antídoto para Elisa. Ramona não acredita que possa ajudar, mas faz o remédio e pede ajuda a Estefânia. Elisa toma o remédio e dá um sinal de melhora.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 119 de Abismo de Paixão

Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhe deem  seu remédio. Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete. Horácio golpeia Santos na cabeça, Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai, ao ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio, para que ele não faça mal a mais ninguém. Dolores diz a Horácio que se a ama precisa se entregar a polícia, ele concorda. Paloma pergunta a Ramona se Ramiro é seu pai e ela confirma.

Vicente pede perdão a Antônia e Bráulio e diz que os ama muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos seus crimes. Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis, ao entrar para pegar os papéis encontra Carmem. Carmem diz a Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz, depois agride a sobrinha e vai atrás de Damião. Carmem ameaça matá-lo caso não fuja com ela. Almerinda procura Carmem na “casa azul”, mas Ramiro diz que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro pode fazer algo contra ela,  Almerinda o atinge na cabeça para escapar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais