Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Vitória lhe dá uma bofetada e Maria a expulsa de sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 86 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 15 de março de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

João Paulo confessa a Maria Desamparada que é seu pai biológico e ela, impactada com a revelação, recrimina o pai pelo abandono e exige que ele lhe diga quem é sua mãe. João Paulo tenta explicar que por estar preso a um segredo de confissão não pode revelar sua identidade. Revoltada, Maria o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desolado, João Paulo diz ao padre Jerônimo que nunca imaginou que Maria sentisse ódio dele. Vitória oferece dinheiro a Maria Desamparada para que lhe entregue seu filho. Maria, fora de sí diz que seu filho não tem preço e a acusa de ser a imagem e semelhança de sua pior inimiga. Vitória lhe dá uma bofetada e Maria a expulsa de sua casa. 

João Paulo conta para sua mãe que já disse a verdade para Maria Desamparada. Fora de si, Bernarda dá uma bofetada em João Paulo e diz que assim como lhe deu a vida também pode tirá-la. O médico comunica a Vitória e seus filhos que já terminou a cirurgia de Osvaldo mas seu estado é muito grave e corre risco de morte. 

Maria Desamparada conta para Alonso que o padre João Paulo é seu pai biológico. João Paulo exige que a mãe diga toda a verdade para Maria Desamparada pois, caso contrário obrigará alguém que conhece todos seus crimes a denunciá-la e passará o resto de seus dias na cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio