Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quinta-feira

Helena pede a Max que a deixe ficar alguns dias com o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 114 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quinta-feira, 22 de abril de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Leandra fica feliz quando Max pede para ficar alguns dias com ela. Bernarda chega à casa de Maria Desamparada e, falsamente, lhe pede perdão e oferece seu apoio com a condição que não volte a se aproximar de Vitória nem acreditar em suas boas intenções. Maria diz a Bernarda que apesar de ser sua avó a tem tratado da mesma forma que Vitória por isso não acredita em suas boas intenções. Alonso volta a propor a Maria que trabalhe com ele. Ela não aceita e ele a surpreende com um beijo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena vai até a casa de Leandra e se surpreende ao encontrar Max com o pequeno Osvaldo. Helena pede a Max que a deixe ficar alguns dias com o filho. Ele se nega e Helena diz que vai lutar na justiça pela guarda do filho. Max fica sabendo que Maria esteve com Alonso e vai procurá-lo e exige que não se aproxime mais de Maria Desamparada. Alonso diz que deixar de vê-la é como deixar de respirar. Max está a ponto de agredi-lo quando Alonso desmaia.

Max encontra o resultado dos exames e fica impactado ao saber que Alonso está com os dias contados. Apesar do apelo dos pais para que continue vivendo na mansão, Fernanda decide que depois do casamento terá uma vida simples ao lado do marido. Max leva os resultados dos exames para o Dr. Heriberto e ele confirma que já não há nada a fazer e Alonso não tem mais do que um mês de vida

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio