Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quinta-feira

Osvaldo e Vitória flagram Fernanda aos beijos com Frederico e chamam sua atenção

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 04 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quinta-feira, 19 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Vitória se recusa a conversar com João Paulo depois que ele se portou como um covarde indo embora sem se despedir. Ele se justifica dizendo que se sentia envergonhado pelo que tinha acontecido entre eles. Bernarda, astuta, diz ao filho que se sente culpada pela morte de seu pai porque esqueceu de lhe dar a a medicação e ele sofreu um derrame.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele consola a mãe e diz que não deve se sentir culpada por que foi uma fatalidade. Maximiliano procura Maria e mente dizendo que se chama Fabiano. Dona Berta cumprimenta Maria pelo seu aniversário, mas ela diz que é uma data fictícia porque ninguém sabe quando ela nasceu.

Antonieta diz a Vitória que Fernanda adora o pai porque dedica mais tempo a ela. Osvaldo confessa ao padre João Paulo que tem um segredo que nunca teve coragem de contar para sua família para protegê-los. Antonieta pergunta a Vitória porque não simpatiza com Maria Desamparada.

Vitória diz que não sabe explicar o sentimento que ela lhe inspira, porque as vezes quer voltar a vê-la e outras a detesta. Osvaldo e Vitória flagram Fernanda aos beijos com Frederico e chamam sua atenção.  Furiosa, ela ataca a mãe, diz que é igual a ela e a acusa de ter engravidado antes de se casar com seu pai. Vitória lhe dá uma bofetada. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio