Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quarta-feira

Vitória entra em choque e não aceita que Maria Desamparada seja sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 118 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quarta-feira, 28 de abril de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Maria Desamparada diz a Alonso que adorou fazer o comercial e principalmente trabalhar com ele. A assistente de Alonso diz a ele quepercebeu Maria muito carinhosa com ele. Nati está muito feliz por que chegou o dia de seu casamento, mas não consegue esquecer a decisão que tomaram Maria e Max. Helena chega na casa da família Sandoval acompanhada de uma Assistente Social e um policial para levar o pequeno Osvaldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da reação da empregada da casa, a Assistente Social diz que há uma denúncia contra Maximiliano por ter registrado o bebê como seu filho quando na realidade ele não é o pai. Maximiliano finge um desentendimento com Maria e, diante de Alonso, rompe o compromisso que tem com ela. Osvaldo se comove ao saber da decisão de Max e Maria para que Alonso possa ser feliz em seus últimos dias de vida. João Paulo tenta se reaproximar da filha, mas ela continua magoada por ele não ter assumido que é seu pai diante da família Sandoval. 

Vitória fica furiosa ao v Maria com Alonso. Ao ver na casa de Maria o crucifixo que anos atrás deu a João Paulo, Vitória pergunta quem lhe deu e ela responde que foi seu pai. Vitória fica impactada. Vitória entra em choque e não aceita que Maria Desamparada seja sua filha. Maria não consegue entender porque Vitória reagiu dessa maneira. Alonso comenta com Maria que dona Vitória saiu chorando e muito alterada. Rodolfo Padilha é ferido por um policial depois de ser abordado e acusa de matar o “Escorpião”.

Agonizando ele diz aos policiais que foi dona Bernarda quem o matou. Na sequência ele morre. Maria Desamparada diz a Alonso que decidiu lhe dar uma oportunidade e quer ser feliz a seu lado. Maria se recusa a acreditar que seja filha de Vitória e mesmo se negando a ouvir o que Vitória tem a dizer, ela conta o que aconteceu quando dona Bernarda descobriu que esperava um filho de João Paulo. 

Depois de contar como tudo aconteceu, Vitória acusa Bernarda de ser a responsável de todas as suas desgraças. João Paulo conta a o padre Jerônimo que Vitória já sabe que Maria Desamparada é sua filha. Mesmo depois de ouvir como tudo aconteceu, Maria está convencida que sua mãe a abandonou. Vitória, chorando. jura que não a abandonou e que passou a vida procurando por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio