Vale a Pena

Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar terça-feira

Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa

Publicado em 16/08/2021

Resumo do capítulo 106 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar terça-feira, 17 de agosto de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta a Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali. Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe.

Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali. Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade