Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar segunda-feira

Armandinho tenta se entender com Stéfany

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar segunda-feira, 05 de julho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram.

Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita. Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline. Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline.

Jaqueline pede abrigo a Stela. Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho. Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude.

Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo. Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.

Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê. Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio