Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar segunda-feira

Marcela conta para Bruna que se casará com Renato

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 69 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar segunda-feira, 28 de junho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro.

Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la. Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela.

Giancarllo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Lipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela. Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarllo e ela mente. Júlia desconfia que Lipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarllo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante.

Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luisa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarllo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado. Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarllo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.

Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio