Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Lázaro conclui que a uva da fazenda “ A Bonita” está sendo cultivada nas terras de Augusto

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 84 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 12 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

A notícia do casamento de Renata e Augusto deixa a família perplexa. Gonçalo não aceita por que sabe que sua filha não está apaixonada por Augusto. Augusto observa, de longe, a conversa entre Renata e Jerônimo e, imediatamente pensa em algo para que Renata acredite que Jerônimo está apaixonado por Marina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo empresta a Regina o dinheiro que Fina pediu para lhe devolver a filha. Jerônimo envia para uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina. Na fazenda estão planejando um casamento duplo: Matilde e Carlos, Karina e Lázaro quando recebem a notícia de que Álvaro está vivo.

Constanza recobra os sentidos e, com muita dificuldade, tenta contar para a família que foi Josefina que tentou matá-la. Lázaro conclui que a uva da fazenda “ A Bonita” está sendo cultivada nas terras de Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio