Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar terça-feira

Alessandro conta a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul

Publicado há 6 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 107 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira, 15 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

José Luis entrega um cheque a Graziela, diz que Montse descobriu que ele mentiu sobre Alessandro estar vivo e pede sua ajuda para que se reconcilie com ela. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele e mandá-lo para a cadeia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amélia diz a Nádia que precisa voltar à sua casa para terminar seu plano e se oferece para ajudá-la a fugir com Víctor. Fabíola pede a Graziela que a ajude a encontrar sua mãe. Graziela diz a Sandro que precisa recuperar o testamento porque Alessandro está em Água Azul. 

Sandro tenta seduzir Graziela mas ela diz que só voltarão a ficar juntos quando ele recuperar o testamento. Maria vai até o local onde guarda o testamento e quase é descoberta por Sandro. Seguindo o conselho da mãe, Montse se reconcilia com José Luis, mas pede um tempo para que voltem a ter intimidade.

Ele concorda mas diz que não quer ouvir mais a palavra divórcio. Montse confessa a Rosário que se sente mal por ter mentido para José Luis. Sandro consegue encontrar o testamento que Maria guardava. Alessandro conta a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul. 

Ele também comenta com Adolfo que precisa ir embora o quanto antes pois assim que Pedro e José Luis descobrirem que está vivo começará uma caçada para encontrá-lo. Adolfo diz que Maria não suportará ser rejeitada mais uma vez e quem sabe como reagirá quando descobrir que ele e Montse estão juntos. 

José Luis percebe que há pouca roupa de Montse, Laurinho e Rosário e comenta com Demétrio e Renato que suas suspeitas se confirmaram, Alessandro está vivo e Montse vai embora com ele. Graziela diz a Fabíola que Sandro recuperou o testamento e entre as duas vão destruí-lo.

Montse sofre um desmaio, Alessandro a leva para o hospital e descobre que ela está grávida. Indignado, ele quer que Montse aborte a criança, mas ela se nega e afirma que prefere se separar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais