Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Pedro Medina fica furioso ao descobrir que Maria está viva

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 116 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 28 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Pedro Medina fica furioso ao descobrir que Maria está viva. Renato está conversando com José Luis sobre a captura de Maria e seu possível envolvimento em tudo que aconteceu com Montse, quando recebe uma ligação solicitando que se apresente imediatamente para uma operação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo está ajudando a descarregar a droga quando chegam os policiais e disparam para proteger o Escorpião. Adolfo e seus homens tentam escapar pela porta dos fundos, mas são flagrados por Mônica que descobre sua identidade secreta. Ao se sentir acuado, Adolfo dispara contra ela. 

Graziela pergunta a Macário o que deve fazer para ajudar suas filhas pois tem em suas mãos o verdadeiro testamento. Maria é interrogada sobre o envenenamento de Benjamin Almonte do qual é acusada juntamente com seu tio. Maria nega tudo, acusa Pedro e diz ao delegado que tem o documento que prova a inocência de Joaquim e Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais