Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Graziela conta a Fabíola que foi ameaçada por Maria

Publicado há 20 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 104 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 10 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Fabíola, furiosa, diz a Sandro que não importa o que tenha que fazer para calar Maria antes que ela os mande para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de informar Alessandro que Pedro, Sandro e Fabíola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabíola ficasse com toda sua fortuna e que o documento verdadeiro está nas mãos de Maria. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat visita Nádia e diz estar feliz por que já pode se encontrar com Alessandro. José Luis diz a Josefina que Montse já sabe da verdade sobre Alessandro e está furiosa. José Luis também afirma que não está disposto a abrir mão de sua esposa e de Laurinho, a quem considera seu filho. 

Renato ordena a seus homens que procurem Alessandro e se for necessário utilizem suas armas. Montse conta ao filho que seu pai está vivo. Graziela conta a Fabíola que foi ameaçada por Maria. Alessandro chora de emoção ao poder, finalmente, conhecer e abraçar seu filho. Laurinho o surpreende ao chamá-lo de pai.

Sandro pergunta a Pedro o que aconteceu com Alessandro e exige que lhe diga a verdade. Ele confirma que assim como Nádia e Victor, Alessandro também sobreviveu ao acidente. 

Sandro levanta a suspeita de que Alessandro possa estar em Água Azul assim como Maria. Pedro afirma que faz anos ordenou que Adolfo a eliminasse. Sandro também pergunta sobre o verdadeiro testamento e Pedro está seguro que Adolfo está com ele e jamais o trairia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais