Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 144 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 05 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Adolfo fere a própria perna para impedir que Demétrio vá buscar o envelope deixado por Ezequiel. Pedro está determinado a destruir Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato recebe um recado de Demétrio pedindo que leve o envelope deixado por Ezequiel, mas na realidade foi Adolfo quem enviou a mensagem. Montse diz a Demétrio que Pedro está com Victor e pede que faça algo para ajudá-lo.

Demétrio sai e Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel. José Luis diz a Montse que não vai devolver Romina pois ela já tem Laurinho e ele ficará com a filha. Adolfo se surpreende ao descobrir que Víctor é a pessoa que Pedro ordenou que matasse. Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família.

Antes de ir, Victor pergunta se ele é o “escorpião”. A princípio ele nega, mas depois admite ser ele e diz que não permitirá que Pedro faça mal a sua irmã e sua sobrinha. Montse conta para a mãe que José Luis levou sua filha. Graziela tenta se levantar e cai. Montse se assusta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio