Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Graziela pede a Amélia que conte como fez para roubar sua filha

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 119 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 01 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Nádia telefona para o irmão e diz que Pedro descobriu que Víctor está na casa de Josefina. José Luis entrega ao Comandante Robledo uma cópia do bilhete que Joaquim escreveu antes de se suicidar. O comandante  pergunta como conseguiu a prova, mas ele se nega a dizer quem é sua fonte de informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luis diz a Robledo que espera uma ordem sua para prender Pedro Medina. Pedro acusa Adolfo de ser um traidor por ter ajudado Nádia a continuar se encontrando com Víctor. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frívolo  pois assim poderá matá-lo sem remorso.

Na sequencia dispara contra ele. Graziela pede a Amélia que conte como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia Almonte e fazê-la acreditar que a menina estava morta. Fabíola fica chocada com a história que acaba de ouvir.

Alessandro vai até o Tribunal para saber com está seu caso e fica sabendo que Maria já deu seu depoimento onde afirma que foi seu tio, Juventino, quem matou Benjamin Almonte. Alessandro pergunta o que vai acontecer  com Maria e fica sabendo que ela será posta em liberdade.

Macário confessa a Montse que sua mãe está com o testamento de Benjamin Almonte e, a aconselha a falar imediatamente com ela antes que o testamento caia em mãos erradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais