Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Alessandro e José se agridem violentamente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 138 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 28 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Pedro Medina mantém Carlota sob a mira  de seu revólver e exige que Ezequiel confesse para sua esposa que é um narco -traficante e assassino. Ezequiel, muito abalado, pede perdão a Carlota e foge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro, em tom sarcástico, diz a Carlota que ela é tão idiota que nunca percebeu quem era o homem com quem dormia e que ele não hesitou em abandoná-la para salvar a sua vida. 

José Luis diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que nada de mal acontecesse com Montse. Alessandro e José se agridem violentamente. Demétrio diz a Alessandro que precisam parar com a briga porque Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota. 

José Luis diz a Renato que todos o abandonaram, incluindo ele. Renato não gosta do comentário, diz que todas as vezes que infringiu a lei foi para ajuda-lo e portanto não admite ser chamado de traidor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais